Author Topic: GT3 Sprint Series: Ajuda / Dúvidas / Sugestões  (Read 14000 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: GT3 Sprint Series: Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« Reply #30 on: September 10, 2015, 19: 17 »
Dado o ritmo de inscrições, parece-me natural que após o levantamento da proibição às equipas em inscrever mais de 2 pilotos, o numero de inscritos irá ultrapassar o número de vagas.
Caso não se verifiquem as condições para criar 2 servidores neste campeonato, a organização já decidiu de que forma irá seleccionar os inscritos?
Obrigado.

Offline Otelo Gonzaga

• Rookie
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
« Reply #31 on: September 10, 2015, 19: 45 »
Otelo,

eu tinha problemas de LAG. Além de estar longe de Portugal fisicamente (sou brasileiro), usava internet wi-fi. Lí em vários fóruns, salvo engano inclusive aqui no PTSIMS, que se utilizasse internet via cabo minimizaria esse problema.

No meu caso funcionou perfeitamente, jogo quase sem lag aqui no Brasil.

Seria essa a sua situação?

André obrigado pela resposta :victory:

Mas já tenho a internete ligada por cabo, foi a corrida de teste e até correu muito bem, tinha o ping a menos de 90 quando e normal  com tanta gente em pista passar os 200 :diablo:...

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #32 on: September 10, 2015, 23: 06 »
Caso não se verifiquem as condições para criar 2 servidores neste campeonato, a organização já decidiu de que forma irá seleccionar os inscritos?

Sim. No final do dia 14 já será mais fácil ver como estão as coisas, pois é nessa altura que acaba o período de inscrição dos Paddock. A ordem é simples: Membros Paddock > restantes pilotos por ordem de inscrição, sendo que neste ponto pode haver seleção dos pilotos com base no comportamento e assiduidade dos mesmos, tendo o Staff o direito de negar a admissão de algum piloto ou equipa se assim o entender, com base no que está mencionado acima e apoiado nesta regra:

"A PTSims reserva-se ao direito de admissão nos campeonatos / eventos dos pilotos individuais / independentes, dos pilotos em equipa ou das equipas."

Portanto, aguardemos pelo final do dia 14 (melhor dizendo, manhã do dia 15, vá).

Offline Jorge Augusto

• Estagiário
  • **
  • Liked: 56
  • | Probatum | http://www.probatumracing.com
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: T300 F1 / Fanatec CSP v3 / GTX 1080
« Reply #33 on: September 12, 2015, 12: 26 »
Boas, gostava de saber se sou o unico a ter problemas ao ir apagar a pasta de templates dos carros que a PTSims forneceu, mais especificamente a do Porsche.. Os ficheiros la contidos estão "meio" malucos, abro a pasta não tem nada mas se a comprimir por winrar já aparece os ficheiros no winrar, e se eu quiser a pasta descomprimida não consigo.. aparece o seguinte erro

"Não foi possível encontrar este item

O item já não está localizado em C:\Utilizadores\Jorge Augusto\Ambiente de trabalho\Templates. Verifique a localização do item e tente novamente."

Alguma ajudinha para eliminar isto..  :nea:

Solução - Para quem tiver o mesmo problema aquando for eliminar a pasta, copiem a pasta fonts que tambem vem no pack do GTSeries para dentro da pasta dos templates do Porsche, comigo funcionou.
« Last Edit: September 12, 2015, 12: 31 by Jorge Augusto »
- iRacing - Project Cars 2 - Assetto Corsa - RaceRoomExperience -

Offline Eduardo.Silva

• Rookie
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #34 on: September 15, 2015, 16: 17 »
- Piloto: Eduardo Silva
- Equipa:
- Carro:Porsche 997 GT3 R
- Número: #11
- GUID Piloto: 76561197973566368

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #35 on: September 15, 2015, 16: 35 »
Este não é o tópico das inscrições, Eduardo. Além disso, as inscrições para este campeonato encontram-se já fechadas. :smile:

És bem-vindo a inscrever-te no Virtual Endurance Championship, no entanto, que ainda tem vagas e é parte do GT Series 2015: http://www.ptsims.net/forum/index.php/board,394.0.html

Offline Nuno Macedo

• Team Manager
  • Membro
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #36 on: September 15, 2015, 17: 53 »
37 pilotos inscritos e penso que ainda pode aparecer mais alguem.

Sugestão:
Talvez fosse boa ideia abrir dois servidores, no mesmo dia à mesma hora. Sem necessidade de pre-qualificação.
A classificação seria feita com base no tempo total de corrida para cada piloto idependentemente do servidor. Tal como acontece no Dirt RX
Da um pouquito de trabalho mas parace ser um optimo sistema, e justo na mesma.

Offline João Moutinho

• Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #37 on: September 15, 2015, 18: 46 »
Tempo total de corrida leva a que os pilotos não possam lutar entre eles, visto que começam a perder tempo e pode haver alguém noutro servidor que vai isolado que ganha com isso. Não me parece ser de todo justo.

Offline Nuno Macedo

• Team Manager
  • Membro
    • View Profile
« Reply #38 on: September 15, 2015, 20: 43 »
Certamente mais justo do que ficares nas reservas.....

E quanto às lutas será sempre da mesma forma... livra-te do adversário e vai-te embora. Quanto mais rápido fores melhor ficas classificado....
« Last Edit: September 15, 2015, 20: 48 by Nuno Macedo »

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #39 on: September 15, 2015, 20: 56 »
Obrigado pelas sugestões pessoal, mas tal como indicado no tópico das inscrições, o Staff irá decidir hoje a lista de inscritos e logo de seguida comunica o que decidir. ;)

Offline João Moutinho

• Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #40 on: September 16, 2015, 01: 49 »
Certamente mais justo do que ficares nas reservas.....

E quanto às lutas será sempre da mesma forma... livra-te do adversário e vai-te embora. Quanto mais rápido fores melhor ficas classificado....

Porque não então toda a gente correr separada, tipo time trial? Cada um faz 20 voltas, compara-se, e o que fizer em menos tempo ganha a corrida... :biggrin:

Offline Daniel Gaspar

• Estagiário
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #41 on: September 24, 2015, 11: 56 »
boas,
quando estao a pensar a por o servidor online?
eu ando nos 2.23,1XX com o deposito cheio... como posso saber se ainda tenho que melhorar mais?
no rfactor existia um sistema de hotlaps... para o assetto corsa nao existe?
ab, D

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #42 on: September 24, 2015, 12: 10 »
O servidor de treinos para a prova 1 será lançado antes do fim de semana. ;)

Para o AC, que eu saiba não existe nenhum sistema do género do LiveTiming do rFactor. Existe o RSR LiveTiming, mas não se liga aos nossos servidores, pelo que no máximo só consegues ver os tempos que outra malta faz por esse mundo fora, e não necessariamente os tempos dos inscritos no campeonato.

Também há muita gente que opta por treinar em servidores próprios ou offline, por isso nem sempre é possível saber qual o tempo médio por volta da malta mais rápida. Só mesmo na hora dos Treinos Livres é que isso se revela. :biggrin:

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #43 on: September 24, 2015, 18: 57 »
Tem estado um servidor online entretanto em SPA para testes.

Offline Nuno Macedo

• Team Manager
  • Membro
    • View Profile
« Reply #44 on: September 24, 2015, 20: 15 »
boas,
quando estao a pensar a por o servidor online?
eu ando nos 2.23,1XX com o deposito cheio... como posso saber se ainda tenho que melhorar mais?
no rfactor existia um sistema de hotlaps... para o assetto corsa nao existe?
ab, D

Se fosse a ti esforçava-me para tirar 1 ou 2 segunditos a isso ;)

Eu, por muito bom tempo que esteja a fazer, mesmo sem saber o dos outros, tento sempre tirar tempo. :D

P.S. Um carro confortável nem sempre é o mais rápido, mas nem sempre o mais rápido ganha.... velho ditado :D
« Last Edit: September 24, 2015, 20: 19 by Nuno Macedo »