Linked Events

• DTM Series: 2015 Edition - Prova 3: July 20, 2015

Author Topic: DTM Series: 2015 Edition - Prova 3 @Oschersleben  (Read 3170 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
Re: DTM Series: 2015 Edition - Prova 3 @Oschersleben
« Reply #15 on: July 21, 2015, 12: 56 »
Voltava a pedir o replay da prova a quem o tiver, sff. Como o meu AC crashou, só tenho a parte final. :nea:

Relembro que todos os pilotos devem ter uma cópia do replay segundo as regras, portanto agradecia que quem cumpriu isto me pudesse fornecer  o ficheiro. :thank_you2:

MP

Offline Alexandre Martins

• Membro
  • **
  • Liked: 53
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
    • Alexandre Martins
  • Simulation Hardware: Thrustmaster RS500 on rSeat RS1
« Reply #16 on: July 21, 2015, 15: 24 »
Corrida sem história...parti de 13º e após a primeira volta estava em 6º fruto de uma partida cautelosa e sem erros de ninguém ao meu lado, mt bom! Depois uma luta animada com o Mário e com o Pedro com erros de ambos até destruir o carro contra um placar de "Betão" à entrada das boxes...resultado, carro destruído e motor partido o que me mandou de imediato para as boxes e como não é permitido recomeçar das boxes só me restou abandonar.

Venha a proxima!
“We’re far from having too much horsepower…[m]y definition of too much horsepower is when all four wheels are spinning in every gear.”

Offline Sandro Pinho

• Membro
  • **
  • Liked: 66
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec GT3 + CSP V2 + Button Box Derek Speare
« Reply #17 on: July 21, 2015, 23: 49 »
Report:

Qualificação: Sem conseguir fazer voltas válidas, pois sabia que nesta pista iria ser difícil ultrapassar e queria arrancar o mais à frente possível, então estava a arriscar ao máximo e a exagerar, até que decido fazer uma volta para contar pelo menos e deu para arrancar do 8º ou 10º, já nem sei.

Corrida: Arranque com cautela e muito cuidado, consigo passar sem problemas e subo para o 6º lugar julgo eu. Depois na T2 da volta 2 cometo um erro e perco posição para o Alexandre mas recupero nessa volta. Não contente com isso na volta seguinte faço o mesmo erro e perco posição novamente para o Alexandre e para o Mário Peixoto. Depois disso foi uma boa luta os 3 até o Alexandre errar e ficamos eu e o Mário em luta.

Andamos colados bastantes voltas, notava que estava mais rápido que o Mário mas não o suficiente para conseguir ultrapassar sem comprometer nem estragar a excelente corrida de ambos vinhamos a fazer, até que a "pressão" resultou e consigo passar o Mário num ligeiro erro dele. Depois disso consigo fugir-lhe um pouco e decidi tardar a paragem nas boxes para tentar ganhar mais tempo, mas infelizmente na volta de entrada exagerei e perdi tempo.

Mesmo assim consigo sair das boxes na frente dele com uma boa paragem da minha parte, só que ficou mesmo colado na minha traseira. Depois disso andamos mais umas voltas numa excelente luta, sempre com respeito até que na travagem para a T1 sou "abalroado" pelo Mário, suponho que tenha sido quando crashou o jogo dele. Depois disso e com danos no carro foi tentar levar até ao fim. Depois do incidente consegui continuar na mesma no 5º lugar mas com os danos que o carro tinha não deu para manter a posição e até ao final caí para 8º.

No final da corrida ainda tentei dar e lutei contra o Luis Branco que estava mais rápido do que eu, mas não consegui o segurar infelizmente :(

Aquele momento Luis foi mesmo por um triz que te vi passar na minha frente tudo "ladeiro" e 2 rodas no ar no mínimo :D

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2160
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #18 on: July 22, 2015, 00: 03 »
Depois disso andamos mais umas voltas numa excelente luta, sempre com respeito até que na travagem para a T1 sou "abalroado" pelo Mário, suponho que tenha sido quando crashou o jogo dele.

Oh. :( Agora sim, é que a corrida ficou estragada. Não fazia ideia que tinha acertado no seu carro, a minha imagem bloqueou e demorei um bocado até abrir o gestor de tarefas e fechar o processo. Não fazia ideia que o carro tinha continuado por ali fora. Sabendo que estraguei a tua corrida, a prova já não deu gosto nenhum. :sorry:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #19 on: July 22, 2015, 00: 12 »
Obrigado a todos... :drinks: 

Qualificação:

Nos treinos o melhor que tinha feito era 28.4 com Softs. Mas vi que poderia melhorar se puxassem por mim... também já tinha mais uma hora de Practice. Deve ter sido uma das Qualificações mais interessantes... Eu melhorava, o Macedo melhorava, o Mourão melhorava, e os que vinham atrás estavam muito perto... Sinceramente nunca pensei que se chegasse ao segundo 27.
Estive no ponto de adrenalina que se chega nos Time Attack, quando se vai numa volta boa a ganhar centésimas e vamos com aquele medo de estragar a volta, chega-se a sentir os batimentos cardíacos... já não sentia isso desde o tempo do Grupo do Facebook de GT6, onde fazíamos umas provas de Time Attack e chegávamos a estar nos Tops Mundiais.
Fiz 27.9 mas ainda fiz um pequeno erro que me custou cerca de 2 centésimos no Final, devido a esse pico de Adrenalina.

Corrida:

O AC crashou quando passou para Corrida. Lá pensei eu "Corrida estragada mais uma vez". Mas lá consegui entrar a 20seg do inicio e só tive tempo para carregar o Setup, sentar no carro e arrancar.
Correu tudo bem na T1 e consegui no inicio uma certa vantagem para o Macedo, que lutava com o Mourão no inicio. Depois quando ficou sozinho começou a carregar e tive que dar ao pedal para manter a vantagem e até aumentar um pouco.
Quando se aproximava a paragem, comecei a fazer contas e cometo um erro. O Macedo passou para primeiro... ainda consegui colar na traseira dele com um erro dele passei novamente para 1º. Depois ele parou e eu decidi fazer mais 1 volta. Ganhei algum tempo na paragem e a partir dai foi puxar até conseguir uma margem confortável.
Foi uma boa Vitoria mas nada fácil o Macedo nunca me deixou descansar. Pena não termos tido lutas directas, mas nesta pista era muito difícil de passar...

Até à próxima Corrida...