Linked Events

• DTM Series: 2015 Edition - Prova 3: July 20, 2015

Author Topic: DTM Series: 2015 Edition - Prova 3 @Oschersleben  (Read 3177 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
DTM Series: 2015 Edition - Prova 3 @Oschersleben
« on: July 13, 2015, 23: 56 »
DTM Series: 2015 Edition - Prova 3 @Oschersleben

Presença obrigatória no Team Speak para todos os pilotos.

« Last Edit: July 20, 2015, 23: 29 by Mário Peixoto »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: DTM Series: 2015 Edition - Prova 3 @Oschersleben
« Reply #1 on: July 13, 2015, 23: 56 »
SERVIDOR DE TREINOS LIGADO

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #2 on: July 17, 2015, 10: 18 »
À partida participarei.

É uma pista bastante complicada de ser consistente andando no "limite" e onde pequenos erros saem muito caro mesmo  :help:

Bons treinos  :good:
« Last Edit: July 17, 2015, 13: 02 by Pedro Mourão »

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #3 on: July 20, 2015, 11: 06 »
Vou fazer um esforço ercúleo para andar nessa pista! Odeio esse traçado. Difícil de rodar constante em um pista que não perdoa nenhum exagero dos pilotos virtuais.

Que a força esteja comigo!  :heat: :search:

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #4 on: July 20, 2015, 11: 34 »
Vou fazer um esforço ercúleo para andar nessa pista! Odeio esse traçado. Difícil de rodar constante em um pista que não perdoa nenhum exagero dos pilotos virtuais.

Que a força esteja comigo!  :heat: :search:

Ela está no meio de nós   :crazy:

Ainda não sei se vou ter de ir a Viana do Castelo fazer uma venda, se tiver de ir vai ser um contra-relógio para chegar a tempo a casa para a corrida  :help: :help: :help: :help: :help:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #5 on: July 20, 2015, 18: 31 »
Pedro, toca a vir depressa... temos que acabar o que ficou a meio na ultima corrida.  :biggrin:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1323
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #6 on: July 20, 2015, 20: 15 »
Amigos ainda estou em Lx e por isso nao chegarei ao Porto a tempo de correr. Lamento só avisar agora mas nem sabia até hoje q tinha q vir a Lx. Desejo-vos uma boa corrida, numa pista de q eu gosto até :)

Enviado via telemóvel

Offline Ricardo Claro

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #7 on: July 20, 2015, 22: 30 »
T1 logo com problemas e fiz com cuidado. Acabei por ficar sem carro noutro acidente mais à frente em que o piloto reentra descontrolado depois de se ter envolvido com outro.

Primeira volta se estão no pelotão, por favor tenham cuidado, mantenham distância!
A corrida não se ganha aqui!

Offline Pedro Roldan

• Veterano
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Uma palhinha como joystick, 2 pas do lixo como rudders, e um copo de cardhu
« Reply #8 on: July 20, 2015, 22: 49 »
Começo a acreditar que grelha cheia = corrida de m*  :mda:

Novamente na T1 partiram-me o carro todo, ainda o tentei agarrar a ver se era possivel aguentar mais uma ou duas voltas para pelo menos fazer a prova, mas foi impossivel, peço desde já desculpa porque ainda bati em alguem, mas foi mesmo sem intenção, o carro estava mesmo impossivel de segurar de todo partido que ficou...

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #9 on: July 20, 2015, 23: 31 »
Report da prova no 1º post.

Agradecia que algum piloto me disponibilizasse o replay da corrida, sff. O meu AC crashou a meio e por isso só apanhei o final. :nea:

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #10 on: July 20, 2015, 23: 41 »
Corrida do piorzinho da minha parte.  :(

Na grelha de partida o AC crashou, o que aconteceu por 3 vezes. Vá lá que não aconteceu na corrida, mas tive que sair da box, partindo de último.

Quanto à corrida não tenho como me redimir com o Pedro Trindade.
Ao tentar passar na curva 14, apanhei o corrector e, literalmente, saltei para cima do Pedro. Dei cabo do meu carro, que ficou sem splitter. O do Pedro não deve ter ficado melhor.

Depois com o Sandro Pinho quase aconteceu exactamente o mesmo e na mesma curva.
Ao tentar passar volto a falhar a linha, apanho o corrector interior, alto como um passeio e o carro saltou para a esquerda.
Por sorte não apanhei o Sandro, mas foi só por sorte.

A ambos as minhas desculpas. :blush:

Parabéns ao Baltazar Lima pela vitória. :good:
« Last Edit: July 20, 2015, 23: 48 by Luís Branco »

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Racing Spirit!
    • View Profile
« Reply #11 on: July 20, 2015, 23: 59 »
Noite não. Foi um misto de falta de treino, noite desinspirada, e falta de sorte.

Não conhecia o carro aqui com desgaste e arrisquei. Quem não arrisca nao petisca, mas eu arrisquei e não petisquei  :crazy: Saí de pista umas 4 vezes no primeiro stint.

Faço uma boa paragem e colo-me ao Ricardo que falha a saída das boxes. Aqui acaba a minha corrida por assim dizer..Tenho um break de pelo menos 10 segundos e quando retoma a imagem estou apontado ao muro com a frente a vermelho...que mais me poderia acontecer? ah...sim, outro breakzito...siga viagem.

Fui-me aproximando mas a falta de downforce à frente fez-me ficar sem pneus quando me aproximava do Lucas, quase no fim da corrida. Com todas estas desgraças ainda consegui o 6º lugar. Podia ter sido pior.

Parabéns a todos pela boa conduta ao longo da corrida, mas em especial ao Baltazar que hoje estava imparável e ao grande Nuno por salvar a honra da Sonic, numa noite claramente negativa para quase todos os pilotos. Melhores dias virão, o que interessa é haver diversão.

Siga next.  :bb:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #12 on: July 21, 2015, 10: 49 »
Qualificação: mais uma vez, serviu para treinar, por isso o resultado foi o esperado, meio da grelha.

Corrida: consigo um bom arranque e na T1 travei muito cedo para evitar qualquer toque. Infelizmente, a meio da curva tive um ligeiro toque lateral com o que penso ser um carro da RGM, mas confesso que não vi ainda o replay, pelo que nem tenho a certeza com quem foi.  :unknw: Tentei manter o carro o mais à direita possível mas sem calcar aquele corretor manhoso, e com isso devo ter desviado ligeiramente para fora da curva e tocado. Naquela situação, pouco mais havia a fazer, ainda assim, as minhas desculpas ao piloto em questão. A partir daí tive uma corrida muito animada, primeiro em luta com o Alexandre Martins, e depois em luta com o Sandro Pinho. Esta foi uma ótima luta, com nós os dois a cometer erros aqui e ali que iam permitindo a passagem do outro. O Sandro estava mais rápido no entanto, e foi uma questão de tempo até passar e fugir. Fiz a paragem como planeado e parece-me que foi bem rápida, ainda assim, não tão rápida quanto queria porque o Sandro saiu à minha frente na mesma. :biggrin: Ainda andei mais um par de voltas atrás dele e depois o azar, que já tinha atingido quase toda a equipa, virou-se para mim. :sorry: O AC crashou mesmo a meio da reta da meta e por isso não tive outra opção a não ser fechar o processo. Voltei a entrar meramente para pontuar, porque já não tinha hipótese de discutir posição lá na frente como andei a fazer. Deu para terminar nos pontos, foi bom.

Já não me lembrava de correr em Oschersleben, é realmente um traçado fantástico, com algumas curvas encadeadas bem rápidas! Não perdoa erros, principalmente com aqueles corretores enormes, mas gostei muito de correr aqui. Valeu sobretudo por isso, as corridas no AC, estranhamente, sabem-me sempre muito bem mesmo que ande em último. ;)

Parabéns ao Baltazar pela vitória, foi merecida! :drinks:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #13 on: July 21, 2015, 10: 52 »
Voltava a pedir o replay da prova a quem o tiver, sff. Como o meu AC crashou, só tenho a parte final. :nea:

Relembro que todos os pilotos devem ter uma cópia do replay segundo as regras, portanto agradecia que quem cumpriu isto me pudesse fornecer  o ficheiro. :thank_you2:

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 304
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #14 on: July 21, 2015, 12: 00 »
Corrida do piorzinho da minha parte.  :(

Na grelha de partida o AC crashou, o que aconteceu por 3 vezes. Vá lá que não aconteceu na corrida, mas tive que sair da box, partindo de último.

Quanto à corrida não tenho como me redimir com o Pedro Trindade.
Ao tentar passar na curva 14, apanhei o corrector e, literalmente, saltei para cima do Pedro. Dei cabo do meu carro, que ficou sem splitter. O do Pedro não deve ter ficado melhor.

Depois com o Sandro Pinho quase aconteceu exactamente o mesmo e na mesma curva.
Ao tentar passar volto a falhar a linha, apanho o corrector interior, alto como um passeio e o carro saltou para a esquerda.
Por sorte não apanhei o Sandro, mas foi só por sorte.

A ambos as minhas desculpas. :blush:

Parabéns ao Baltazar Lima pela vitória. :good:

Sem stress Luis são coisas que acontecem ;)