Linked Events

• DTM Series: 2015 Edition - Prova 1: July 06, 2015

Author Topic: DTM Series: 2015 Edition - Prova 1 @Hockenheimring  (Read 5648 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
DTM Series: 2015 Edition - Prova 1 @Hockenheimring
« on: July 03, 2015, 23: 46 »
DTM Series: 2015 Edition - Prova 1 @Hockenheimring

Presença obrigatória no Team Speak para todos os pilotos.

« Last Edit: July 06, 2015, 23: 36 by Mário Peixoto »

Offline Pedro Mourão

• Veterano
  • Liked: 125
  • Racing Spirit!
    • View Profile
Re: DTM Series: 2015 Edition - Prova 1 @Hockenheimring
« Reply #1 on: July 06, 2015, 14: 26 »
Salvo algum imprevisto, vemos-nos mais logo.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: July 06, 2015, 14: 43 »
Também estarei presente. ;)

Relembro a presença obrigatória no TeamSpeak durante a qualificação e corrida. Isto para os pilotos menos habituados à PTSims, mas também serve para os habituais. É feito sempre um briefing entre a sessão de qualificação e corrida, neste caso como é a primeira prova, o briefing é um pouco maior, por isso estejam lá.

Aproveito para informar aqui (depois também informo no briefing), que o grip dinâmico funciona com base no número de pilotos presentes e no número de voltas que estes dão. A corrida está programada para iniciar a 95% e chegar a 98% apenas no último quarto da mesma, ou seja, nos últimos 15 minutos, sensivelmente.

O servidor oficial da prova será lançado às 21h.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #3 on: July 06, 2015, 17: 44 »
Não há ninguém disponível para fazer Transmissão? [member=1087]Paulo Honorato[/member], Nuno Rodrigues, ect?
Vai ser uma corrida e pêras... Eu tive de Férias por isso vou com pouco treino... 1:37 com deposito cheio é o mínimo que consigo.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #4 on: July 06, 2015, 17: 54 »
Eu ainda nem treinei. :D

Transmissão não há porque também não há lugares livres. Sim, sei que um inscrito disse hoje que não ia, mas não vou tirar da lista só para hoje.
« Last Edit: July 06, 2015, 18: 08 by Luís Branco »

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #5 on: July 06, 2015, 18: 01 »
Eu se tiver tempo faço uma Transmissão indirecto com os melhores momentos.  :biggrin:
Mas duvido que tenha tempo...  :hunter:

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #6 on: July 06, 2015, 18: 11 »
Eu ate pensei também fazer uma transmissão indireto, mas depois fazer upload só com 1mb que tenho de upload... demorava +12horas e sem poder andar na net! E isso esquece lol
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline Ricardo Claro

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #7 on: July 06, 2015, 18: 30 »
Não há ninguém disponível para fazer Transmissão? [member=1087]Paulo Honorato[/member], Nuno Rodrigues, ect?
Vai ser uma corrida e pêras... Eu tive de Férias por isso vou com pouco treino... 1:37 com deposito cheio é o mínimo que consigo.

1.37....

u w0t m8?

Offline Ricardo Moreira

• Veterano
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #8 on: July 06, 2015, 18: 47 »
 :crazy:

1.37....

u w0t m8?

Diz lá onde é o atalho.  :crazy:
Ricardo Moreira

Offline Carlos Delgado

• Experiente
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
« Reply #9 on: July 06, 2015, 18: 58 »
já me tinha oferecido para cameraman... não vou poder sempre, mas hoje posso.
se interessar, só preciso do Mod  ;)

Divirtam-se!  :friends:

Offline Ricardo Claro

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #10 on: July 06, 2015, 23: 04 »
não acredito....

depois de ter saltado de 14 para 6º, ter uma batalha enormissima com o Mário, não é que a gasolina que pus não chegava, mas segundo o setup chegava facilmente?
Fui às boxes rebentou o motor!

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #11 on: July 06, 2015, 23: 37 »
Report da prova no 1º post. Ignorem o separador "Race 1", porque foi a corrida com bandeira vermelha.

Aliás, sobre a bandeira vermelha, e tal como disse no TS, é uma exceção e usada em casos raros. Mas realmente a primeira volta foi um desastre, repleta de acidentes. A segunda "primeira volta" pareceu-me melhor, mas ainda assim, gente a ter acidentes por pura falta de treino. Atenção a isso malta, sff. A ver se a corrida 2 corre melhor.

Amanhã farei o meu report. ;)

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #12 on: July 06, 2015, 23: 44 »
Primeira corrida, resumindo numa palavra horrivel!

Quali. impossível fazer uma volta limpa,muitos carros, alguns a pensar que ja era corrida não sei.. e quando estava a consegui, por 2x corrector lixou-me!

Na segunda levo uma pancada logo na T1... A meio da corrida houve um caso estranho, com quem não me lembro, a lutar por posição no gancho interior.. não sei se fui eu que fui tocar nele ou foi o contrario, fiquei meio confuso naquele incidente, infelizmente a pessoa em quase despistou-se.. estou ainda agora a perceber de que foi a culpa, talvez minha não sei mesmo, se foi peco imensa desculpas! =/

Depois, mais para a frente quando já tinha trocado de pneus e arranjado o body, vêem me discutir posições lado a lado mas a empurrar para fora da pista como não tivesse la ninguém, enfim.. mais uma vez body laranja desnecessariamente visto que o piloto em luta estava 2 seg mais lento -.-'
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #13 on: July 07, 2015, 00: 04 »
Primeira corrida, pneus mal escolhidos pouca experiência em DTM, mas na primeira partida, foi mais contornar obstáculos, na segunda partida foi quase o mesmo, o pessoal quer é mesmo ir a frente, eu tambem queria mas acho que não é assim mas..., lá me safei por milagre, depois dei um toque no muro e fui as boxes muito cedo, depois correu um bocado mal, não gosto pessoalmente desta pista, mas é como dizem quando não sabemos dançar dizemos que a sala é torta :biggrin:.
Também queria pedir desculpa a um piloto que na travagem do gancho dei um toque (não sei o nome),ia pelo interior e travei tarde.
Lá estarei na próxima para ver se a sala já está direita  :biggrin:
Talento Racing

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #14 on: July 07, 2015, 00: 07 »
Parabéns ao Pedro Mourão pela vitória. :good:

Foi pena o João Nunes que quando entrou na box e seguia em 2º, perdeu a net que o fez sair do servidor.

As minhas desculpas ao Pedro Roldan que ao tentar efectuar a dobragem no gancho meti o caro muito para a direita e fiquei sem ângulo para fazer a curva.
Ainda tentei corta pela relva para não vir para a esquerda mas não fui capaz e fui-me meter à frente do Pedro precisamente quando ele fazia a curva. :blush:
O Pedro dá-me um toque na traseira mas a culpa foi minha e só minha, que não havia nada que o Pedro pudesse fazer de diferente. Desculpa Pedro. :(
Espero que a frente do Audi do Pedro não tenha ficado muito mal tratada.