Author Topic: Rally of Greece [TERMINADO]  (Read 5407 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline João Medeiros

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Re: Rally of Greece
« Reply #15 on: July 02, 2015, 22: 30 »
Obrigado  :good:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1314
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #16 on: July 06, 2015, 12: 21 »
Standing atual com aqueles que completaram já o rally. Há mais mas ainda não o completaram.

Quanto ao meu rally foi uma desgraça  :biggrin: Várias saídas e consequentes recovers, tive inclusivamente que fazer a quase totalidade do troço mais longo - a 5ª SS - com uma das rodas na jante. Decidi não desistir para ainda poder fazer o 6º troço mesmo assim.

Gostei ainda assim bastante do rally. Os troços de noite são demais  ;)

Offline Rúben Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 98
  • Ruben "kidCries" Almeida
    • View Profile
    • KidCries Facebook
  • Simulation Hardware: Asus M5A97 R2.0 - AMD FX-8320 - AMD Radeon R9 280X 3GB - Kingston HyperX Fury DDR3 2x4GB 1600MHz - Logitech G25 Wheel - T3PA Pedals - Obutto Ozone
« Reply #17 on: July 06, 2015, 20: 40 »
Boas

Esta feito, 3º! (por agora!  :biggrin:)

Também já resolvi a situação do meu display name

Boa Sorte a Todos  :good:

Offline Luís Figueiredo

• Membro
  • **
  • Liked: 5
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #18 on: July 06, 2015, 23: 33 »
Evento completo para já estou em 1 até chegar o Diogo Velosa lol
Espero terminar no pódio. Cometi alguns erros nas especiais da noite. Fiz sem treinar pois agora ando mais na Alemanha

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #19 on: July 07, 2015, 22: 48 »
Já não andava neste simulador à algum tempo, e para recomeçar, nada melhor que entrar de cabeça no rally.

O FFB está  :shok: . Que senhor update que eles fizeram, sim senhor.

Para a próxima eu prometo treinar um bocado antes de fazer o rally (no mínimo fazer o reconhecimento) e também fazer o upgrade do carro, que o modo carreira ainda só tem uns 10 minutos.

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #20 on: July 07, 2015, 22: 49 »
Tive que sair a meio da S2 e agora quando vou ao menu de Leagues apenas tenho possibilidade de "Back", "Current Standing" e"Quick Select Menu", pelo que não consigo dar continuidade ao Rally.
Será que fiquei desqualificado por ter saído da S2? Ou as etapas do Rally têm que se fazer todas seguidas?

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #21 on: July 07, 2015, 23: 34 »
Podes fazer troço a troço se quiseres, não és obrigado a fazer o rally todo de uma vez. O que deve ter acontecido (penso eu) é teres feito DNF a meio do troço e o rally assim acabou para ti. Devias ter terminado o troço, saído e feito save e retomavas em qualquer altura. Julgo que seja isto.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #22 on: July 07, 2015, 23: 37 »
Situação atual:

Offline David Costa

• Membro
  • **
  • Liked: 3
    • View Profile
« Reply #23 on: July 08, 2015, 00: 05 »
Não dá para repetir o rally? se dá não encontro a tecla ou combinação de teclas.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #24 on: July 08, 2015, 01: 36 »
Não, agora não dá  ;)

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #25 on: July 08, 2015, 09: 22 »
Podes fazer troço a troço se quiseres, não és obrigado a fazer o rally todo de uma vez. O que deve ter acontecido (penso eu) é teres feito DNF a meio do troço e o rally assim acabou para ti. Devias ter terminado o troço, saído e feito save e retomavas em qualquer altura. Julgo que seja isto.

Pois, deve ter sido isso, porque saí a meio da S2 e não cheguei ao fim da mesma.

Offline Diogo Velosa

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #26 on: July 12, 2015, 02: 12 »
Rali acabado sem precalços! Correu tudo bem .. o ritmo foi bom apesar de desgastado, que hoje fiz os daily events e weekly events, tou que nem posso!! Agora venha o descanso, e se possível a vitória! ahahhaa

Fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1625043114433287.1073741894.1436063223331278&type=3

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #27 on: July 12, 2015, 18: 21 »
Report final adicionado ao 1º post.

Parabéns ao Hugo Velosa pela vitória e aos restantes meninos que se atreveram a participar numa coisa destas  ;) Venha o próximo.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #28 on: July 12, 2015, 18: 25 »
Isto só acaba às 23h, Vítor. :P

Offline João Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #29 on: July 13, 2015, 08: 45 »
Boas,

Que grande gozo (stressless) que o Dirt rally me dá, espero marcar tempo num proximo, se conseguir levar o bolide até ao fim  :heat:.

Parabens aos primeiros com tempos "de marte"  :biggrin:, e parabens ao "acelera" Ruben, só o consegui passar no ultimo troço, concerteza estoirou-se  :biggrin:.......dá-lhe Ruben.
[/center]