Linked Events

• Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 4: June 14, 2015

Author Topic: Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 4 @Nürburgring Sprint  (Read 2770 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Re: Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 4 @Nürburgring Sprint
« Reply #15 on: June 15, 2015, 23: 11 »
Mais uma prova banal que com alguns erros à mistura, ainda deu para sacar uns "drifts".  :biggrin:

Em jeito de resumo, foi um óptimo campeonato, apesar de sermos poucos e terem metido a taça de portugal em futebol pelo meio  :crazy: deu para algumas boas corridas.
Parabéns ao Alexandre pela vitória merecida, ao restante pódio e também a todos os que participaram, porque sem vocês, não havia corridas.

Carro espectacular, sem duvida a revisitar novamente. Talvez noutros moldes e noutro dia da semana.

Organização 5 estrelas como sempre.  :ok:

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
Re: Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 4 @Nürburgring Sprint
« Reply #16 on: June 15, 2015, 23: 23 »
Belo campeonato!
Com a excepção da primeira corrida, onde vocês calões não treinaram e por isso não andaram um caracol, tive umas excelentes lutas nas restantes.
Tanto em Magione como em Nurb tive umas tremendas corridas com o Baltazar e mesmo tendo perdido a maior parte das lutas directas, foi do melhor e mais gratificante que tenho tido. Já fico avisado que contra o Baltazar não basta treinar no dia da prova senão é mais do mesmo.
Que venham mais eventos tanto com este como com outros carros clássicos que são muito divertidos.
Pela minha parte agradeço ao participantes e à PTsims por mais um campeonato sem espinhas.  :drinks:

Baltazar, infelizmente só tenho o replay da primeira. Na segunda, quando entrei no teu servidor para ver os DTMs perdi o replay da prova.
« Last Edit: June 15, 2015, 23: 26 by Alexandre Baptista »