Linked Events

• Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 2: May 31, 2015

Author Topic: Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 2 @Magione  (Read 2051 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2160
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 2 @Magione
« on: May 27, 2015, 20: 32 »
Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 2 @Magione

Presença obrigatória no Team Speak para todos os pilotos.

Report Race 1
Report Race 2
« Last Edit: May 31, 2015, 23: 19 by Vítor Costa »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Trofeo Alfa Romeo GTA - Prova 2 @Magione
« Reply #1 on: May 27, 2015, 20: 35 »
Infelizmente, é quase certo que não poderei comparecer nesta prova, pois (espero!) venho a festejar para Braga a conquista da Taça de Portugal. :biggrin:

Mesmo que tal não aconteça, não devo chegar a tempo da corrida. Meti o [member=41]Vítor Costa[/member]  a DP, no caso de ele não poder, a malta que está já sabe como é, avançar a sessão à hora certa e seguir por ali fora. O servidor reinicia automaticamente no final da corrida se esperarem uns minutinhos.

Offline Micael Domingos

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 4690k 4.3GHz, AMD RADEON R9 270x 2GB, Kingston DDR3 12GB 1600MHz, 256GB SSD+1TB HDD, Logitech G27.
« Reply #2 on: May 31, 2015, 15: 48 »
Peço imensa desculpa mas não vou poder estar presente nesta corrida.

Offline Ricardo Moreira

• Veterano
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #3 on: May 31, 2015, 21: 46 »
Infelizmente, é quase certo que não poderei comparecer nesta prova, pois (espero!) venho a festejar para Braga a conquista da Taça de Portugal. :biggrin:

Azar  :biggrin: de uns, sorte de outros.  :clapping:
Ricardo Moreira

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
« Reply #4 on: June 01, 2015, 12: 49 »
Corrida muito boa para mim.
Se na primeira corrida, por ter saído na frente consegui manter o Baltazar atrás de mim até ao fim (com muito custo), na segunda, depois dele ter conseguido a pole, nunca mais o apanhei. Apesar de estar apenas umas décimas mais lento, nunca foi suficiente para ser uma verdadeira ameaça.
Muito obrigado por uma excelente luta.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #5 on: June 01, 2015, 13: 35 »
Sem duvida uma excelente primeira corrida, pena o erro que cometi e não termos uma luta épica no final, Alexandre. Mas aguentaste muito bem a pressão que te impus... vão ser Provas mais animadas que a primeira, concerteza.
Na Segunda corrida já tinha mais o treino da primeira e consegui andar no segundo 30. Foi pena não termos a luta da primeira corrida, mas mesmo assim o Alex não me deu descanso e tive que me aplicar até ao Final. Bati o tempo de Qualificação em Corrida, só para verem o nível de exigência...
Venha a próxima!!!

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #6 on: June 01, 2015, 18: 19 »
Atrás destes dois aliens aqui de cima  :biggrin:, passou-se mais ou menos assim:

A primeira corrida não teve história. Terceiro lugar na qualificação, bem longe dos 2 da frente mas confortavelmente na frente do pessoal de trás.
Sem nenhum incidente, bastou andar de forma regular para limpar o terceiro degrau do pódio.

Na segunda corrida, novamente um terceiro lugar, mas desta feita já com o Vitor Costa mais à perna. Boas noticias, pensava eu, antevendo umas lutas com ele.
Puro engano. Mal chegamos à T1, ele dá-me "aquele" toque por trás (parecido com o que eu dei ao João Nunes na corrida anterior  :crazy:) que me faz entrar em pião, e ficar ali parado a ver a banda a passar. Obrigadinho senhor Director de Prova.  :biggrin:
Mas era escusado teres ficado à minha espera. Eu percebi o gesto, mas este campeonato é daqueles na descontra, e ao esperar por mim, acabaste também por perder algum tempo e quiçá alguma da diversão na luta com o pessoal. Para a próxima, segue viagem. Se eu ficar chateado, mando para o CAI.  ;)

Depois andei um par de voltas colado ao João Coelho. Estava um pouco mais rápido do que ele, mas daí até conseguir consumar a ultrapassagem, vai uma distância bem longa. Acho que ainda lhe dei um pequeno toque por trás, pelo qual peço desculpa, mas felizmente não teve quaisquer consequências.
Acabei por o passar numa manobra inusitada, e depois tive a sorte de ver o Ricardo Moreira e o João Nunes envolvidos num incidente, e pelo buraquinho lá passei, e segurei novamente o lugar mais baixo do pódio.

Este carroço é difícil, mas dá um gozo tremendo.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1321
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #7 on: June 01, 2015, 19: 45 »
Eu aproveitei e como tinha que lá estar fui numa de gentleman driver convidado pela organização  :biggrin: Como viram o meu nível de preparação era perfeito  :blush: Eta carrinho mais atreito a virar ao contrário  :bad: Não foi uma nem duas nem três as vezes em que acabei virado no sentido contrário aos dos outros  :lol:

Só tive pena do toque que dei no Isidro, que chatisse. Estava ali a tentar curvar com o máximo de cuidado mas uma ligeiríssimo abrandamento foi suficiente para numa fracção de segundo dar um pequenino toque. Ainda por cima a curvar só podia dar em pião. Acredita que fiquei chateado porque o que menos queria era causar chatisses a alguém. Só fiquei mais contente porque depois vi que contribui para que tivesses uma 2ª corrida bem mais animada para chegares à 3ª posição  :rofl: Quando quiseres uma corrida animada já sabes quem chamar  :whistle3:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #8 on: June 01, 2015, 19: 52 »
Azar  :biggrin: de uns, sorte de outros.  :clapping:

Foi mesmo, o raio do caneco já estava a sorrir para Braga que eu bem o via... mas "prontes", como diria o outro. Para o ano há mais.

E logs da prova, há? :biggrin:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1321
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #9 on: June 01, 2015, 20: 58 »
E logs da prova, há? :biggrin:

1º tópico???

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #10 on: June 01, 2015, 21: 05 »
Bem visto... não reparei. Usas uma letra muito miudinha.