Linked Events

• Special Event: 2 Hours of Le Mans: June 21, 2015

Author Topic: 2 Hours of Le Mans: Prova / Regras  (Read 10229 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Jorge Augusto

• Estagiário
  • **
  • Liked: 56
  • | Probatum | http://www.probatumracing.com
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: T300 F1 / Fanatec CSP v3 / GTX 1080
Re: 2 Hours of Le Mans: Prova / Regras
« Reply #60 on: June 24, 2015, 14: 41 »
A SMS não tem muito mais gente a trabalhar que a malta do AC. Se tiver o dobro, é muito. Agora é verdade que há bugs e "features" que chateiam em barda.

So nao le e nao sabe quem simplesmente nao quer.

E o que chateia aqui e' so a falta do DS em condicoes... mas tb ja postei uma das novidades ontem. É so' ler...

Se isso era para mim, disse aquilo pelo que existe de momento, também diziam que iria haver Drive Swap, etc... e agora vê-se o que tem, só mudo de opinião quando estiver corrigido ate la, mantenho o que disse, logo o só lê quem quer estas muito enganado, e' mais.. só quem come quem quer porque o que não falta e' outros sim's que de para fazer Endurances.
- iRacing - Project Cars 2 - Assetto Corsa - RaceRoomExperience -

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #61 on: June 24, 2015, 15: 16 »
E alguem impede alguem de fazer endurances no rf1 ou o que seja?

Eu ate referi o DS (que e' o principal para isto, na minha humilde opiniao).

Claro que prefiro driver-swaps. Quem acha que nao me chateia a mim, esta enganado. Mas ha impedimento para fazer 2 ou 3h que sejam?

A minha 1a corrida foi nesta casa em race07... 3h sozinho. Foi impedimento para alguma coisa?

Eu aguento bem.

E ja agora, mais uma vez (a ver se e' desta). Eu leio, compreendo e ate aceito o que todos escrevem (que ate parece um disco riscado mas com varias agulhas :D )

NADA A APONTAR mas... o problema e que mostra aquela atitude de "olhar para o proprio umbigo" (e isto e o que passa no como se escreve da mesma maneira que eu passo por fanboy, aceito isto com 0 problemas) e a atitude do "eu e' que sei" qd um alguns minutos se prova que claramente estao errados.

Exemplo, parou o suporte para o pc1 e ja nao querem saber disto. e vem mais um patch a caminho e continuam a trabalhar nos problemas da XB1 (estes sim coitados estao com problemas grave e chato de resolver aparentemente).

Eu so continuo a responder pq neste forum ainda da para isso embora ainda me sinta, as vezes, como se estivesse a falar para uma parede.

Eu nao imponho nada a ninguem. Sempre foi meu intuito esclarecer. Se aceitam ou nao eu nao podia estar mais a leste. Nem eu aceito algumas coisas (driver swap e' uma). Mas eu nao imagino que sei tudo sobre tudo e mando bitaites para o ar.

Outro exemplo:

Ah e tal mas ja estao com o pcars2... please... podia dar exemplos no ramo MAS vou faze-lo com um bem mais simples e vincado para tentar passar o ponto depressa: FIFA. Hoje compram o deste ano... na fnac amanha ja ta o pre-order do 2016 mudaram tudo novamente pq o outro tinha muitos truques e ja nao era so meia bola e forca... mas tem animacoes melhores... e o nomes todos ajustados... para o ano compram a versao seguinte. MILHOES ganhos nisto. e toda a gente sabe que vai continuar assim e ja e' assim ha decadas.

Mas aqui queixam-se...

Bem, sem crise, nos forums do fifa e do pes deve ser a mesma coisa (nao faco a minima) :D

E nem vamos falar dos FPS... ai deve ser a guerra total :D :D :D

-----------------

Outro assunto que nao tem nada a ver o proximo patch e suposto corrigir a questao de receber pneus flat ou de chuva nos pit stops e balanco no desgaste dos pneus bem como ajustes nas temperaturas tambem. Pneus de chuva incluidos.

Isto so por si ja vai ajudar muito na estrategia. Ate agora era praticamente slicks que podem deixar de compensar.

Mais info no forum publico.

Offline Pedro.Sousa

• Rookie
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Asus Sabertooth Z77, Intel Core i5-3570k, RAM 8gb, Asus GeForce GTX 660 TI-DC2OC-3GD5, Thrustmaster T500RS, Alfa Romeu Selespeed Sequential Shifter
« Reply #62 on: June 25, 2015, 22: 40 »
Boas pessoal,

por mim fazia já outra... correu tudo muito bem excepto o meu erro, sim meu e não de nenhum bug... só no fim da prove é que se desligou ainda estou para saber porque e por isso não fiquei na classificação... mas nada disso interessa agora... vamos lá fazer outra e talvez fazer um campeonato que apesar dos bugs poderia ser muito bom...

Abraço a todos e muito obrigado por me receberem tão bem nesta minha primeira experiência...

E Tiago, não falas para as paredes, leio com muita atenção tudo o tu e todos escrevem porque acho que é esta partilha que nos faz crescer e perceber melhora tudo o que rodeia este ou outro simulador, independentemente de concordar ou discordar com tudo o que é escrito.

Mais uma vez abraço a todos...

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #63 on: June 26, 2015, 09: 47 »
A corrida ja foi...

Tas mesmo todo queimado :D