Author Topic: Touring Car Series 2015 - O final  (Read 7321 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Touring Car Series 2015 - O final
« Reply #30 on: May 12, 2015, 11: 09 »
Cheguei até ao ponto de perguntar ao Tiago Monteiro algumas dicas para afinar a coisa mas não surtiram efeito.

:shok: Também quero pedir dicas ao Tiago Monteiro... :shok:

Já agora, deixavas o homem dar uma volta com o mod, seria qualquer coisa. :biggrin:

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 292
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
« Reply #31 on: May 12, 2015, 11: 42 »
Cheguei até ao ponto de perguntar ao Tiago Monteiro algumas dicas para afinar a coisa mas não surtiram efeito.

Já agora, deixavas o homem dar uma volta com o mod, seria qualquer coisa. :biggrin:

Isso é que era!

Offline Ricardo Martins

• Membro
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
« Reply #32 on: May 12, 2015, 15: 44 »
No geral o TCS correu muito bem, como já conheço esta casa já sei que as coisas por norma não falham, o mod gostei, o resto existem e nunca deixaram de existir os mais acelerados que por vezes provocam acidentes.

Sobre acidentes levou-me a pensar no CAI, sobre esse mesmo tenho que discordar em algumas medidas, não acho correcto desqualificar a quem possa pisar mais que uma vez com as 4 rodas fora de pista, e a quem estraga a corrida a um ou mais pilotos e por vezes mais que uma vez, só seja penalizado com alguns pontos. Acho que isso devia ser rectificado, pois acho muito mais grave a 2ª situação do que a 1ª.

De resto venham mais campeonatos, e tentem levar a coisa de uma forma desportiva, aqui não existem prémios €, não se comam em pista.

PS: Parabéns a quem fez as transmissões, e também aos vencedores. REFORÇO OS MEUS PARABÉNS A QUEM COMEÇOU E ACABOU O CAMPEONATO, POIS É TRISTE DE PROVA PARA PROVA VER MALTA A DESISTIR ;)

Offline Adalberto Farias

• Rookie
  • *
  • Liked: 18
    • View Profile
« Reply #33 on: May 12, 2015, 16: 53 »
Boas,

Dar os parabéns pelo MOD, a todos os intervenientes no campeonato, adorei os momentos em que participei tendo em conta a minha primeira experiência em campeonatos simracing, infelizmente tive que desistir por motivos pessoais, mais uma vez parabéns a todos e mt sinceramente vejo com bons olhos um novo campeonato tcs.

Cumprimentos,

"A Pé é Pior" - By Alcoólico Anónimo

Offline Alexandre Martins

• Estagiário
  • **
  • Liked: 53
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
    • Alexandre Martins
  • Simulation Hardware: Thrustmaster RS500 on rSeat RS1
« Reply #34 on: May 12, 2015, 18: 09 »

Já deixei...
“We’re far from having too much horsepower…[m]y definition of too much horsepower is when all four wheels are spinning in every gear.”

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #35 on: May 12, 2015, 18: 14 »
Ui!! E qual foi a opinião dele??

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
« Reply #36 on: May 13, 2015, 12: 44 »

Já deixei...

Desculpem mas esta conversa não faz sentido. O Tiago Monteiro é que deve andar pelas boxes a dizer aos mecanicos e colegas: Epah inacreditavel, o Alexandre DEIXOU-ME conduzir no TCS deles!!!!

Offline Alexandre Martins

• Estagiário
  • **
  • Liked: 53
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
    • Alexandre Martins
  • Simulation Hardware: Thrustmaster RS500 on rSeat RS1
« Reply #37 on: May 13, 2015, 19: 13 »
Gostou bastante!
“We’re far from having too much horsepower…[m]y definition of too much horsepower is when all four wheels are spinning in every gear.”