Linked Events

• Touring Car Series 2015 - Prova 8 (S2): April 21, 2015

Author Topic: Prova 8 - Race of China @Shanghai International Circuit (S2)  (Read 5462 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Barbosa

• Membro
  • **
  • Liked: 17
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 3570k - GTX 970 Strix 4gb, 8 gb Ram- Cooler H-100 water cooled - Fanatec V1,5 + F1 e M3 GT2 + Fanatec CSP 3 - Sades 901- Obutto
Re: Prova 8 - Race of China @Shanghai International Circuit (S2)
« Reply #15 on: April 20, 2015, 15: 12 »
Eh pah anda aqui gente na sala errada... menos 4 segundos que o melhor tempo da sala 1?  :shok:

E pneus a 94% ao fim de 11 voltas?? :shok: :shok: :shok: :search: :search:

Realmente anda aqui malta que tem fornecedores de pneus bem melhores do que o meu, visto que eu chego ao fim a 87% e as duas ultimas voltas são já bastante sofriveis com dificuldades em controlar o carro...

Oh Mário andas a chipar o servidor da sala 2 pah  :biggrin: andas andas...  :drinks:
Gaming Events - #69

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #16 on: April 20, 2015, 15: 19 »
E como sabem o melhor tempo da Sala 1?  :biggrin:

Se calhar só treinaram 733 voltas. Eu já tenho 734...  :rofl:

Offline Carlos Barbosa

• Membro
  • **
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 3570k - GTX 970 Strix 4gb, 8 gb Ram- Cooler H-100 water cooled - Fanatec V1,5 + F1 e M3 GT2 + Fanatec CSP 3 - Sades 901- Obutto
« Reply #17 on: April 20, 2015, 15: 46 »
Ora bem, eu sei mais ou menos o melhor tempo da sala 1, porque corro na sala 1 lol...

Quanto ao numero de voltas não sei quantas deram mas tb sei que há por lá alguns que com meia dúzia de voltas tem melhores tempos do que eu depois de fazer 1000 voltas. Cada um é como é... e há gente com capacidades diferentes e mts anos disto tb ajuda.

Mas impressionante ainda do que ter grip naquela pista para fazer 07 é os pneus depois de 11 voltas estarem a 94%... eu não consigo menos que 87/88%

Preciso mesmo de trocar de fornecedor de pneus, que o meu anda-me a deixar ficar mal lolol
Gaming Events - #69

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 56
  • | Probatum | http://www.probatumracing.com
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: T300 F1 / Fanatec CSP v3 / GTX 1080
« Reply #18 on: April 20, 2015, 18: 24 »
Estou a ver que não vou ter vida fácil.. minha estratégia de corridas, treinar pela primeira vez no practice antes da corrida... a ver se da para o 2 lugar, nas ultimas provas deu para fazer isso e tinha andamento para tal, o mal foi ter alguns "azares".. lol
Ao contrario do pessoal pensar que um gajo treina a semana inteira na pista a tentar fazer setups.. chego no practice, mexo caixa e asa e esta a andar de mota. O problema principal e' mesmo fazer o reconhecimento da pista (pontos de travagem, ter noção das curvas, etc..) tendo em conta que conheço todas elas de outros jogos ou mesmo de vista.

A ver vamos, Baltazar com 734 voltas.. haja paciência e dedicação a um campeonato que para ele e' um passeio  :biggrin:
- iRacing - Project Cars 2 - Assetto Corsa - RaceRoomExperience -

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #19 on: April 20, 2015, 18: 36 »
 :lazy:

:tease:

Ainda agora tive a treinar no Teamviewer, enquanto trabalho, e consegui descer para os 2:07.3xx... já vou com o contador de voltas nos 996... faltam 4 para igualar a minha marca mínima das outras provas...  acho que vou ficar por aqui. :beach:

Offline Fernando Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #20 on: April 20, 2015, 19: 05 »
:lazy:

:tease:

Ainda agora tive a treinar no Teamviewer, enquanto trabalho, e consegui descer para os 2:07.3xx... já vou com o contador de voltas nos 996... faltam 4 para igualar a minha marca mínima das outras provas...  acho que vou ficar por aqui. :beach:

2:07.xxx???

Ou o meu carro anda de pneus furados ou estamos em circuitos diferentes. :/

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #21 on: April 20, 2015, 19: 26 »
Estamos a ser invadidos pelo S1 no nosso tópico? :hunter:

Já não se pode expor o método de treino?

O Segredo dos 2:07 é passar da T1 directamente para a T3 e assim sucessivamente. Apenas fazer as curvas ímpares...  :download:

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #22 on: April 20, 2015, 20: 04 »
Não querem levar o Baltazar e o Augusto para a S1? A gente agradece :p

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1317
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #23 on: April 20, 2015, 21: 15 »
Eu aproveitei a dica do Baltazar e hoje também tive a treinar no trabalho com o teamviewer e já estou mais confiante, já ando tranquilamente nos 2.06 depois de descobrir um atalho que me fez ir dos 2.13 onde andava para estes cronos tranquilo. Se quiserem fazer uma contribuição para o servidor eu digo onde se pode ganhar 6/7 segundos tranquilo  :lol:

E de repente tocou o despertador  :crazy:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #24 on: April 21, 2015, 14: 48 »
Eu aproveitei a dica do Baltazar e hoje também tive a treinar no trabalho com o teamviewer e já estou mais confiante, já ando tranquilamente nos 2.06 depois de descobrir um atalho que me fez ir dos 2.13 onde andava para estes cronos tranquilo. Se quiserem fazer uma contribuição para o servidor eu digo onde se pode ganhar 6/7 segundos tranquilo  :lol:

E de repente tocou o despertador  :crazy:

Nota-se quem joga Poker...

Eu estou a ver que tenho que usar mais esta táctica, toda a gente me leva a sério...

Eu aproveitei o "Bluff" do Vitor para fazer um Bluff "Desmotivacional" Motivador... e parece que resultou... até o S1 ficou mais animado e com mais "ganas" de chegar ao 2:07...   :rofl:
734 Voltas e chegar ao fim de 11 Voltas com 94%  :suicide2: :tease:
É que nem 10% dessas voltas...
Nem costumo simular corridas, por isso é que arranco e chego à T1 sem saber onde travar e como a fazer... normalmente dá Drift ou o 2º passa por mim... :help:

Mas por acaso ontem eu e o Vitor tivemos no Servidor e já estavamos a rodar constantemente no 2:09 e a aproximarmo-nos dos 08. Por isso desta vez vai ser mais renhido.  :drinks:

Offline Carlos Barbosa

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #25 on: April 21, 2015, 15: 59 »
Ontem o Pedro Lopes explicou-me porque é que eu não conseguia fazer 2.07.xxx, é que no servidor 1 a pista tem mais 1 rotunda lololol perco aí 2 ou 3 segundos na boa... :biggrin:
Gaming Events - #69

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #26 on: April 21, 2015, 16: 03 »
Mas por acaso ontem eu e o Vitor tivemos no Servidor e já estavamos a rodar constantemente no 2:09 e a aproximarmo-nos dos 08. Por isso desta vez vai ser mais renhido.  :drinks:

Like :)

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #27 on: April 21, 2015, 17: 06 »
Adicionado ao 1º tópico do mod o update 5 que faz o upgrade dos sons do mod para a versão 1.15 do Assetto Corsa.

*** Se instalou entretanto o fix provisório dos sons anteriormente postado deverá antes de instalar este update eliminar a pasta sfx em D:\Steam\SteamApps\common\assettocorsa\content e renomear a pasta sfx_original (ou o nome que deu lhe) para sfx, repondo assim os sons da versão 1.15 AC.

NOTA: Para esta corrida poderão manter a versão anterior com o fix ou fazer a alteração do upgrade. Qualquer uma delas é válida para correr mais logo.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #28 on: April 21, 2015, 21: 08 »
bem, se o Ricardo Claro nao aparecer, eu faço a transmissão mas ja sabem que a minha net....

Offline Ricardo Claro

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #29 on: April 21, 2015, 21: 21 »
n te preocupes que faço a transmissão