Linked Events

• Touring Car Series 2015 - Prova 8 (S1): April 20, 2015

Author Topic: Prova 8 - Race of China @Shanghai International Circuit (S1)  (Read 3289 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 139
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
Re: Prova 8 - Race of China @Shanghai International Circuit (S1)
« Reply #15 on: April 20, 2015, 21: 53 »
Já vai, já vai... alinhas?  :biggrin:
Vitor, só consigo ver a primeira corrida, depois tenho de me preparar para ir trabalhar, se assim não fosse estava a correr, isto de trabalhar de noite...

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1323
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #16 on: April 20, 2015, 21: 55 »
Link para transmissão da corrida 1: https://www.youtube.com/watch?v=SS7qUAKClKk
« Last Edit: April 20, 2015, 22: 07 by Vítor Costa »

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #17 on: April 20, 2015, 22: 07 »
Novo link para a transmissão da corrida 1: https://www.youtube.com/watch?v=S4uNQgUNvJU

Offline Ricardo Claro

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #18 on: April 20, 2015, 22: 41 »
retiro aqui a minha participação do TCS

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #19 on: April 20, 2015, 22: 56 »
Link transmissão corrida 2: https://www.youtube.com/watch?v=2EBUjrCFWr8

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #20 on: April 20, 2015, 23: 51 »
Reports adicionados ao 1º post
=======================

Parabéns em ambas as corridas pela T1 e restante volta  ;)

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #21 on: April 21, 2015, 08: 03 »
report:
Corrida1: uma corrida que valeu por seguir naquele grupo de 4 que ora esticava ora encolhia e no fim beneficiei de um toque entre os 2 da frente. Foi uma boa luta assim como que quase juntos
Corrida2: parto mal e na T1 para nao varrer ninguem mando-me par fora da pista. Depois foi fazer a corrida toda lá atrás bem soziho até que apareceu o Joao Nunes. Nesse momento em vez de palavras deixo um pequeno video de agradecimento ao Joao porque foram as voltas que valeram a corrida toda.
 Tanto faz se é a luta pelo 1º lugar ou pelo último. São os bons momentos. 5 estrelas Joao.

« Last Edit: April 21, 2015, 16: 02 by Luís Branco »

Offline Lino Carreira

• Membro
  • **
  • Liked: 34
    • View Profile
  • Simulation Hardware: rSeat RS1+T500RS
« Reply #22 on: April 21, 2015, 11: 07 »
Levando em linha de conta que conheci a pista durante o practice tirando 2 asneiras da minha parte nem foi muito mau. Pista gira, peco desculpa ao Nuno e ao Ricardo, no primeiro dei um toque a queimar pneu :/ e no segundo mais uma vez pneus a escorregarem e tocamo-nos no gancho antes do fim... de resto foram lutas bem interessantes e limpinhas :)

PS: Impressao minha ou cada vez somos menos ? com jeitinho quase da para fazer merge dos participantes :/
PS2 : Nao se esquecam da suzuka do Malagoli, e provavelmente a pista mais bem convertida que existe para o AC juntamente com Donington.
PC Specs: i7 4770K @ 4.2Ghz | MSI Z97 Gaming 7 | 16GB Gskill Ripjaws DDR3 RAM 2133 Mhz| Geforce GTX980Ti | Sound Blaster Z | DELL UltraSharp U3415W  | Samsung SSD Pro 500Gb + Kingston SSD 256Gb | Logitech Z-906 5.1 | Win10 | rSeat RS1 +T500 RS + TH8RS

Offline João Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #23 on: April 21, 2015, 11: 35 »
Boas,

Já passava das 21H pego no carro e 1ª volta em 2.25.x...com o Nuno Macedo a matar-me ao dizer que já tinha ido ao 2.10.x...tá bonito está.....

qualif 1 - consegui não ficar em ultimo ás custas dos vários problemas que estavam a afectar o ricardo.

corrida 1 - arranco e logo na T1 não consigo evitar um toque no Penco que nos virou aos 2.....o CAI anda por ai, o que não invalida que peça desculpa ao Penco.....não consegui evitar. De resto não tinha Pace para ninguem e tentei evitar novas situaçoes com quem se foi aproximando.

Qualif 2 - ultimo sem grande admiração

Corrida 2 - Fraca corrida, tentar evitar situações de risco, e para as ultimas voltas vejo o Nuno a aproximar-se rapidamente, decido desta vez vender cara a posição e lá nos entretemos os 2. Eu é que agradeço Nuno, belos momentos ainda deu para umas risadas...... :good:
[/center]

Offline Carlos Barbosa

• Membro
  • **
  • Liked: 17
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 3570k - GTX 970 Strix 4gb, 8 gb Ram- Cooler H-100 water cooled - Fanatec V1,5 + F1 e M3 GT2 + Fanatec CSP 3 - Sades 901- Obutto
« Reply #24 on: April 21, 2015, 15: 51 »
Report:

Pouco treino como sempre e apenas tinha tido oportunidade de decorar a pista.
Melhor tempo dos treinos andou nos 2.13.5xx

Nos treinos livres deu para baixar qualquer coisita.

1ª Corrida:
Qualify - 3º lugar não foi mau de todo tendo em conta os tempos que vi no practice.

Corrida - Arranco de 3º e assim continuei até ter tido um toque na T1. Foi difícil reentrar em pista visto que não tinha ângulo para ver os outros carros. Penso que ainda acertei em alguém ao de leve, mas felizmente não provocou danos nem qualquer despiste.
Depois ainda pensei em forçar e recuperar 3 lugares à minha frente que ainda estavam ao alcance, mas falhei uma travagem e perdi mais 1 lugar. Como não estava seguro ainda da pista resolvi não forçar para não estragar a corrida a niguém e dei um passeio que serviu para treinar mais um bocadito.

2ª corrida
Qualify - O xôr [member=2797]Fernando Ferreira[/member] deve ter a mania que é esperto e foi-me roubar a pole por uns cagagésimos. Na volta seguinte o delta disse-me que ia tirar 3 décimas ao meu tempo e recuperar o lugar, mas como sempre fiz asneira e perdi a vantagem ao meter a roda na zona verde e perdi tração... foi-se quase meio segundo ao ar e desisti ficando com o segundo tempo.

Corrida -  Arranco em segundo e como o Pedro Lopes ia com melhor andamento perdi o lugar e o [member=3108]Alexandre Martins[/member] ia colado a ele e conseguiu passar também. Foi a melhor fase da corrida tentar recuperar o terceiro lugar ao Alexandre e andamos ali numa luta a passar um ao outro durante algumas voltas e alguns encostos mas nada de grave para nenhum dos dois. Valeu por esse duelo, mas deu-me cabo dos pneus e vi-me grego para segurar o terceiro lugar até ao fim. Foi uma boa luta.

Aviso já que vou terminar o meu contrato com a yokohama  :rtfm: e trocar pela dunlop que duram mais  :biggrin:

Até Susuka...

Gaming Events - #69

Offline Nuno Macedo

• Experiente
  • Liked: 168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Volante e pedais.
« Reply #25 on: April 21, 2015, 19: 46 »
Da minha parte queria pedir desculpa ao Alex Martins pelo toque, pois foi sem duvida uma distração minha e não consegui evitar.

De resto acho que ate foi uma prova bastante calma, com outros toques pelo caminho mas pareceram-me "normais". De facto achei que "as fisicas" dos toques ainda precisam de mais alguns ajustes mas para ja é o que temos.

Ja não não corria ha algumas semanas e soube bem.

Na segunda corrida sofri bastantes cortes nos frames o que me levou a dois despistes e finalmente um freeze enorme que me fez sair em frente no final da reta grande. ESC... e ate a proxima.