Linked Events

• Touring Car Series 2015 - Prova 7 (S2): April 14, 2015

Author Topic: Prova 7 - Race of Portugal @Autódromo do Estoril (S2)  (Read 8320 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Prova 7 - Race of Portugal @Autódromo do Estoril (S2)
« Reply #45 on: April 15, 2015, 19: 33 »
Faço minhas as palavras do Nuno... Exatamente igual. Já alterei o modo de condução, ser menos severo, travar antes, não queimar. O que ganho com isso?
Nada, pois com isso fico lendo e os outros passam como balas para no final voltar a ter os mesmos problemas com pneus.
É continuar o campeonato e pronto, não entendo como dar a volta a isso. Nada tem a ver com saber como fazer curvas ou não pois na qualificação os tempos andam sempre muito juntos.
Vou fazer a experiência louca de na próxima corrida andar Soft a ver em que lugar fico

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #46 on: April 15, 2015, 20: 19 »
São diferenças demasiado gritantes. Ou algo está de mal com a configuração do meu G27 ou tenho um bug na boxe ou não sei. Já perdi horas (perdi no sentido em que me dediquei à causa) e nao vejo luz ao fundo do tunel.

Pelo que tenho lido dos vossos comentários, não me parece de todo que seja disto, mas até poderá ser. Não estas a usar o steering lock muito alto?

Offline Helder Róias

• Membro
  • **
  • Liked: 85
    • View Profile
« Reply #47 on: April 15, 2015, 21: 53 »
São diferenças demasiado gritantes. Ou algo está de mal com a configuração do meu G27 ou tenho um bug na boxe ou não sei. Já perdi horas (perdi no sentido em que me dediquei à causa) e nao vejo luz ao fundo do tunel.

Pelo que tenho lido dos vossos comentários, não me parece de todo que seja disto, mas até poderá ser. Não estas a usar o steering lock muito alto?
Steering lock como? se o AC configura automaticamente os graus de cada carro? e no setup não da para mexer no steering lock como no rfactor
eu uso 900º no profiler da logitech e quando entro no AC se ando com carros diferentes ele mete os graus de cada carro, por exemplo um carro stock a mim fica entre os 600 a 900º depende do carro e nos GT e por volta de entre os 360 a 500º.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1313
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #48 on: April 15, 2015, 22: 47 »
Se não adianta então faz como eu Rui, ataca enquanto podes para andar o máximo que conseguires, quando não tiveres pneus aguentas o melhor que puderes  :biggrin:

Offline Tiago Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 14
    • View Profile
« Reply #49 on: April 15, 2015, 23: 18 »
Se não adianta então faz como eu Rui, ataca enquanto podes para andar o máximo que conseguires, quando não tiveres pneus aguentas o melhor que puderes 
Seu inconsequente! Lol

Offline Hugo Carvalho

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 Carrera + CSR Pedals
« Reply #50 on: April 15, 2015, 23: 27 »
A 1ª foi muito difícil, este estoril estava muito escorregadio... Na 2ª estava mais treinado e mais rápido,com mais moral, mas tive um acidente na T4 e fiquei agarrado ao rail montes de tempo porque se fizesse marcha atrás ficava lá alguém agrafado a mim... depois parecia que estava em modo hotlap... fui sozinho o resto da corrida, aquela maravilhosa maneira de cortar a meta foi graças ao meu colega de equipa Pedro Silva, no principio da corrida ele disse que tinha feito a outra só com 32 litros e eu acreditei que tb conseguia...mas a mim faltaram-me uns 20 cl...

Offline Pedro Silva

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
« Reply #51 on: April 16, 2015, 13: 52 »
Hugo para mim chegou????

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2104
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #52 on: April 16, 2015, 13: 55 »
Mas tu andas pouco pá... é por isso que sobrou. :lol: :lol:

Offline Pedro Lopes

• Membro
  • **
  • Liked: 104
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW v2.5 + CSP V3 + F1 Rim | RF2 & iRacing
« Reply #53 on: April 16, 2015, 14: 29 »
Na GE o treino nao passa no máximo dar as voltas de uma corrida pra ver desgaste, isto qdo há tempo. De resto é ajustar caixa e usar 2 botões pra ajustar bias durante a corrida. Mexer no setup é perder tempo carro fica sempre pior.