Linked Events

• Special Event: Stock Cars V8 @Goiânia: April 26, 2015

Author Topic: Stock Cars V8 @Goiânia: Prova / Regras  (Read 2902 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 292
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
Re: Stock Cars V8 @Goiânia: Prova / Regras
« Reply #15 on: April 27, 2015, 10: 30 »
Obrigado a todos os participantes pelo excelente serão ontem. Pena não ter aparecido mais pessoal. O GSC é uma excelente plataforma para eventos e campeonatos! ;) Venham mais destes :good:

Offline Duarte Vieira

• Estagiário
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #16 on: April 27, 2015, 13: 27 »
Foi uma prova gira mas para mim foi um bocado solitária, a malta da frente estava com um ritmo alucinante ehehe Parabéns ao vencedor :)

Offline Félix Simões

• Membro
  • Liked: 55
    • View Profile
« Reply #17 on: April 27, 2015, 13: 48 »
Penso que estamos todos de parabéns pela excelente corrida. Para mim foi o retorno a competições da PTSims após um longo interregno. O maior problema é mesmo a hora de inicio das corridas. Como estou num fuso horário diferente, ontem significou ir para a cama à 1 da manha...  :lazy:

Quanto à corrida acabou por me correr bem, ultrapassando o Fábio mesmo na última curva por fora :dirol: Mas houve uma altura em que pensei que não conseguia apanhá-lo em virtude de eu ter escolhido uma estratégia conservadora e o Fábio uma estratégia, claramente mais arriscada, que por pouco não lhe deu a vitória. O que me valeu foi o facto de ter poupado os "push-to-pass" no inicio e, claro, poder usá-los no ataque final para recuperar a desvantagem e o Fábio ter cometido um erro que o fez perder uns segundos.
O inicio foi bem animado tendo que me defender constantemente dos ataques do Sérgio Junior com alguns, pequenos, toques à mistura, mas tudo dentro dos limites de competição :good: Muito bom mesmo.

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 496
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
« Reply #18 on: April 27, 2015, 13: 58 »
Nao pude correr, nao estava em casa, mas segui pelo liveracers! Muito bem disputada a corrida, parabéns a todos.
Espero que da parte das configurações do servidor tudo tenha corrido bem... assim pareceu pelo menos.
Pouca gente de facto, mas para uma 1a vez não foi nada mau.
Quanto ao simulador, mais palavras para quê?

Onde/quando é a próxima? Mandem propostas e se houver interesse faz-se :)

'when nothing goes right go left'

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 292
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
« Reply #19 on: April 27, 2015, 15: 33 »
A largada estava anunciada como parada mas na realidade não foi! Estavamos na entrada da recta da meta, eu e o Penco, a discutirmos no TS se era lançada ou parada mas depois o aviso de green flag esclareceu tudo!! :biggrin: Mas correu tudo bem ;)

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 496
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
« Reply #20 on: April 27, 2015, 21: 31 »
my bad...só à uns dias me apercebi que eles usam esse metodo numa das corridas do fim de semana. Depois deu-me a preguiça de alterar o ticket...:s
'when nothing goes right go left'