Author Topic: Codoil Motorsport - antes Norton Motorsport  (Read 9747 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Norton Motorsport
« Reply #15 on: June 17, 2016, 22: 44 »
Bem vinda Codoil

Enviado via telemóvel

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #16 on: June 18, 2016, 01: 36 »
De Antivírus para aquele xarope que todas as crianças detestavam... está bonito está... será para nos afastar dos vossos Carros? Já que vou engolir em seco quando vir o Oleo de Figado de Bacalhau à minha frente.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #17 on: June 18, 2016, 01: 51 »
Se eu sabia que Codoil era óleo de figado de bacalhau não tinha dado as boas vindas :)

Enviado via telemóvel

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Liked: 87
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #18 on: June 18, 2016, 01: 57 »
Vim aos confins do fórum para desenterrar este tópico, para anunciar que o nosso patrocinador principal, a multinacional do Dr. Rúben Almeida "Codoil" passa a dar nome à equipa, passando-se a chamar Codoil Motorsport daqui em diante!

Falando agora a sério, estava farto do nome Norton... (mas vamos continuar a ser as abelhas, com o amarelo e preto)

Com a mudança de nome, vem também a mudança de hábitos. As 5 abelhas da colmeia continuam lá, se bem que, com disponibilidades diferentes, mas todas elas irão correr num futuro próximo.

Acho que basta dizer que nós vemos na pista, pois vamos em força (pelo menos para o BMW Trophy, porque ninguém tem RaceRoom à exceção de mim... :sorry:)

Almeida,

o que achas de fazermos uma junção para esse campeonato DTM do R3E? Minha equipe nesse campeonato será "eu sozinho", pois meus dois companheiros de equipe também não tem os pacotes e não estão dispostos, nesse momento a adquirí-lo.

Enfim, poderia ser para esse campeonato a Codoil (Norton?) MCZ, para esse campeonato de verão. O que me dizes?

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #19 on: June 18, 2016, 02: 39 »
 Carrega Zéi, assim mesmo é que é. Essa equipa soma e segue.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1137
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #20 on: June 18, 2016, 09: 11 »
Vim aos confins do fórum para desenterrar este tópico, para anunciar que o nosso patrocinador principal, a multinacional do Dr. Rúben Almeida "Codoil" passa a dar nome à equipa, passando-se a chamar Codoil Motorsport daqui em diante!

Falando agora a sério, estava farto do nome Norton... (mas vamos continuar a ser as abelhas, com o amarelo e preto)

Com a mudança de nome, vem também a mudança de hábitos. As 5 abelhas da colmeia continuam lá, se bem que, com disponibilidades diferentes, mas todas elas irão correr num futuro próximo.

Acho que basta dizer que nós vemos na pista, pois vamos em força (pelo menos para o BMW Trophy, porque ninguém tem RaceRoom à exceção de mim... :sorry:)

Almeida,

o que achas de fazermos uma junção para esse campeonato DTM do R3E? Minha equipe nesse campeonato será "eu sozinho", pois meus dois companheiros de equipe também não tem os pacotes e não estão dispostos, nesse momento a adquirí-lo.

Enfim, poderia ser para esse campeonato a Codoil (Norton?) MCZ, para esse campeonato de verão. O que me dizes?

Acho uma excelente ideia André :drinks:! O único problema que estou a ver com isto é pelo facto de tu ires de Mercedes e eu de Audi e eu não posso mudar... Já tinha o DTM Experience 2013 e 2014, ou seja as pistas todas, então, apenas comprei o Audi para o campeonato...

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Core i3-4330 / GigaByte GA-H97N / Nvidia GeForce GTX 980 / Patriot Viper3 Series 16GB (2x8GB) 1866 / Logitech G27 / EXR-S PRO e pedais invertidos Cockpit Extreme Racing / Potenciômetro digital Claudemir Correa / NIXIM Brake Mod
« Reply #21 on: June 18, 2016, 10: 48 »

Aeeeeeeeeeee! Ótima notícia Almeida!

Se o problema for o bólido, pode considerar problema resolvido! Mudo para a audi, já que comprei o pacote completo do dtm 2015! Sempre gostei das Mercedes pois acho-os mais fácil de pilotar, mas virará um bom desafio para mim!

Vou fazer a mudança no tópico e conversamos melhor via PM ou TS.

Como estou viajando, só chego na sede da equipe na segunda.

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #22 on: June 18, 2016, 12: 11 »

Aeeeeeeeeeee! Ótima notícia Almeida!

Se o problema for o bólido, pode considerar problema resolvido! Mudo para a audi, já que comprei o pacote completo do dtm 2015! Sempre gostei das Mercedes pois acho-os mais fácil de pilotar, mas virará um bom desafio para mim!

Vou fazer a mudança no tópico e conversamos melhor via PM ou TS.

Como estou viajando, só chego na sede da equipe na segunda.

Eu vou estar no TS todo o tempo durante as 24h de LeMans. Basta apareceres lá e tratamos disto :)

Offline André Bonaparte

• Experiente
  • Conheçam Maceió!
    • View Profile
« Reply #23 on: June 18, 2016, 12: 13 »
Fechado! Estarei no TS também e, claro, assistindo as 24h.

abs

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Re: Norton Motorsport - agora Codoil Motorsport
« Reply #24 on: July 12, 2018, 22: 27 »
Vim desenterrar este tópico para anunciar a contratação mais promissora da história da equipa.

Depois de termos reforçado este ano com pilotos como Carlos Santos e Tiago Gouveia, venho agora apresentar aquele que os vai deixar na sombra! Mário PEIXOTO!

Com um palmarés invejável de onde se retiram 5 vitórias em 306 corridas, este piloto vem reforçar a nossa equipa a partir do Troféu Clio Portugal. De momento está a ser experimentado na dupla III, mas já está reservado no contrato que para o GTS vai passar a correr sozinho porque ninguém o consegue acompanhar.

As negociações foram extremamente duras... sabiamos que iam ser porque nunca é fácil contratar um piloto que já representou 3 das mais prestigiadas equipas em Portugal. Depois de muitas tentativas, lá o conseguimos chatear até à rutura de forma a instalar o discord e passar a ser um bacalhau.

BEM-VINDO MÁRIO!

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2143
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #25 on: July 12, 2018, 22: 36 »
O pessoal só fala do Ronaldo na Juventus, mas esta é que é a verdadeira transferência de 2018!! Comunicar à CMVM já!  :biggrin: :biggrin: E pronto, agora sou um bacalhau...  :unknw: :this: :this:

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #26 on: December 08, 2018, 14: 32 »
Bem, a Codoil esteve no mercado de Inverno.

Tudo começou quando descobrimos que tínhamos um traidor na equipa: o Tiago preferia frango a bacalhau (e também ralis de RBR a circuitos) e decidiu trocar-nos. Devido a isto, fui aos free agents do sim-racing nacional (porque são mais baratos) e trouxe o Daniel Inácio para a equipa - o Daniel também lhe dá bem em ralis e vai agora começar nos circuitos!

A juntar-se ao Daniel, também entra o Leandro Mendonça. O Leandro já cá anda há uns meses e tem tido dificuldades (aprender sozinho é chato). Esperamos que na Codoil ele possa aprender muito e que se possa tornar um piloto mais completo!

Basicamente isto é tudo para substituir o traidor. O Daniel traz a vertente de ralis e o Leandro traz a parte madeirense. Basicamente nem vamos sentir a falta dele  :biggrin:

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 490
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
Re: Codoil Motorsport - antes Norton Motorsport
« Reply #27 on: December 08, 2018, 21: 22 »
Sentir a falta de quem?

Bem-vindos ao cardume Leandro e Daniel, ou enxame ou lá o que é :D
« Last Edit: December 12, 2018, 17: 38 by José Almeida »
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #28 on: July 06, 2019, 19: 04 »
A Codoil anuncia a contratação de Pedro Mourão para as suas fileiras.

O Pedro é um piloto que esteve afastado do sim-racing durante vários anos que vai fazer o seu regresso às pistas virtuais ainda este ano! Esperemos que o Pedro se divirta na Codoil e que chateie as outras equipas todas  :biggrin:

Bem-Vindo Pedro!

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 287
    • View Profile
« Reply #29 on: July 06, 2019, 23: 03 »
Um grande piloto!  :yes: