Linked Events

• DRM Revival Cup: Prova 5: March 18, 2015

Author Topic: DRM Revival Cup: Prova 5 @Salzburgring  (Read 991 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2099
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
DRM Revival Cup: Prova 5 @Salzburgring
« on: March 12, 2015, 16: 27 »
DRM Revival Cup: Prova 5 @Salzburgring

Presença obrigatória no Team Speak para todos os pilotos.

REPORT
« Last Edit: March 19, 2015, 10: 42 by Mário Peixoto »

Offline Carlos Basto

• Membro
  • **
  • Liked: 10
    • View Profile
Re: DRM Revival Cup: Prova 5 @Salzburgring
« Reply #1 on: March 18, 2015, 20: 41 »
Pessoal, não vou participar na prova de hoje.

Boa corrida a todos!

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: March 19, 2015, 10: 12 »
Ontem foi para esquecer... estava a andar bem, tinha um ritmo mais rápido que o resto da malta (presumo que tenha sido setup, pois só nas retas é que o carro puxava mais), mas um erro cedo deitou tudo a perder. Fui à relva na zona rápida, ao voltar à pista na tentativa de não atrapalhar quem vinha, atrapalhei-me eu, falhei a travagem e fui de frente contra os pneus na direita rápida. Fiquei sem a roda, ainda parei duas vezes na boxe para arranjar e nada. Não fizeram nada no carro. Fui obrigado a desistir. :(

Pena a fraca adesão ontem. 5 pilotos de 19 inscritos. Alguns até estavam no TS, mas não quiseram aparecer no servidor, não percebi bem porquê mas tudo bem. É pena. Espero que os que tenham corrido se tenham divertido, pelo que vi dos primeiros 10 minutos, ia ali uma luta muito interessante pelo 1º lugar. :good:

A ver se Monza corre melhor.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #3 on: March 19, 2015, 10: 41 »
Ah é verdade, report no primeiro post. Voltei a usar o site SimRace Results em vez de usar o Autosim Analyzer no PC, parece-me que ficou bem dado que andei a ver antes os ficheiros "por dentro" e a coisa parece bater certa. Mas se virem algo mal, apontem sff. Este site é bom para logs do AC, mas como interpreta os do rFactor como se fossem do rFactor 2, pode dar estrilho. :biggrin:

Offline Duarte Vieira

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
« Reply #4 on: March 19, 2015, 10: 46 »
É uma pena a luta a três prometia e tive exactamente o mesmo problema com uma escapatória quase inexistente e aquele banco de pneus ali não dava hipótese :/ parabéns ao Silvino que fez uma boa corrida.