Author Topic: Nordschleife Unleashed: Ajuda / Dúvidas / Sugestões  (Read 4496 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2104
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Ajuda / Dúvidas / Sugestões

Deixem aqui os vossos pedidos de ajuda, dúvidas que tenham, sugestões, etc.
« Last Edit: March 15, 2015, 17: 48 by Mário Peixoto »

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Nordschleife Unleashed: Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« Reply #1 on: March 18, 2015, 12: 11 »
Movi o post para aqui, [member=104]Baltazar Lima[/member]. O tópico das inscrições é só para inscrições, por isso vamos passar a conversa para aqui, se não o outro depois fica muito confuso. :smile:

Não haverá espaço para 2 Servidores? Não achas que 12 Saubers é muita fruta. Não seria melhor 8+16? ou 6+18? Eu não me importo ir de Sauber, mas acho que vão ser demais, e vê-se pela preferência que os GT3 deveriam ser mais...

Está previsto que possam existir 2 servidores (ver tópico das regras e da pré-qualificação), mas é preciso um número suficiente de pilotos para tal acontecer. Ainda assim, as vagas alocadas para cada classe são as mesmas, independentemente de ser 1 servidor (máximo de 24 pilotos) ou 2 servidores (máximo de 48 pilotos).

Quanto à alteração de vagas em cada classe, não cabe unicamente a mim decidir isso. Na minha opinião pessoal, se é dado um X número de lugares de antemão para cada classe, é porque o evento já foi assim pensado, e faz mais sentido os pilotos ocuparem esses lugares de forma a não "minorizar"  nenhuma classe do que alterar o número de vagas. 6 Sauber em Nords, por exemplo, é muito pouco. Vão ficar "perdidos", talvez?

Pessoalmente, gosto de corridas multiclasses mas bem divididas, com números próximos. Bem sei que quando há GT3, a tendência é sempre ir para lá, mas o pessoal também pode pensar em experimentar outros carros e não ir sempre para o mesmo. Isto, claro, é a minha opinião, não a vejam como nenhuma tomada de posição por parte da organização. Eu vou de Sauber, só se não me deixarem. Até vai lamber alcatrão! :biggrin:

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 139
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
« Reply #2 on: March 20, 2015, 00: 51 »
Boas, podiam dar uma ajuda nas configs do server para meter igual ao da prova, para escolher o carro a levar?

Obrigado

Levei estas configs mas ao fim de 4 voltas os GT's tem os pneus médios quase no máximo, algum bug, ou eu tenho alguma coisa mal?

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #3 on: March 20, 2015, 09: 45 »
As tuas definições estão bem, com exceção da penalização por corte, que no caso o valor é 4 e não 2. Mas isso, para o que queres testar, não é muito relevante.

O grip começa a 96%, não a 99%. Eventualmente, chegará a esse valor e passará até, mas começa a 96%. Ainda não definimos foi a progressão, pois isso depende do número de participantes.

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 139
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CS V2.5 CSLLC Pedals, RSeat RS1
« Reply #4 on: March 20, 2015, 19: 12 »
Ok, obrigado, estranho que não quase desgaste de pneus...

Offline Ricardo Pires

• Veterano
  • Liked: 81
    • View Profile
« Reply #5 on: March 20, 2015, 21: 44 »
Nunca consegui encontrar nenhum servidor da PTSims no AC. É necessário fazer algo de especial?

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1313
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #6 on: March 20, 2015, 22: 16 »
Nos botões no menu do online, nos do lado direito usas apenas selecionada a 2ª, 3ª e 4ª icon. Escreves PTSims e voilá.

Offline Ricardo Pires

• Veterano
    • View Profile
« Reply #7 on: March 20, 2015, 22: 49 »
Nos botões no menu do online, nos do lado direito usas apenas selecionada a 2ª, 3ª e 4ª icon. Escreves PTSims e voilá.

Como disseste não apareceu, tive que seleccionar o 1º, 2º, 3º e 4º icon e só assim é que apareceu um servidor da PTSims com os Alfas em Donington. Está correcto ou devia de aparecer mais algum a esta hora?

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #8 on: March 20, 2015, 23: 14 »
Como selecionaste o 1º icon só te apareceu o servidor 1 que tinha pickup mode. Se deixares selecionado apenas o 2º, 3º e 4º deviam aparecer-te 3 servers neste momento.

Offline Ricardo Pires

• Veterano
    • View Profile
« Reply #9 on: March 20, 2015, 23: 19 »
Como selecionaste o 1º icon só te apareceu o servidor 1 que tinha pickup mode. Se deixares selecionado apenas o 2º, 3º e 4º deviam aparecer-te 3 servers neste momento.

Não, experimentei primeiro como disseste e não apareceu nada. I knew something was wrong...  :(

Offline Ricardo Pires

• Veterano
    • View Profile
« Reply #10 on: March 24, 2015, 18: 55 »
Ontem voltei a experimentar e só me apareceu um servidor o do TCS (a não ser que tenham desligado os outros), nunca consegui encontrar o servidor de Nords. Mais alguém tem alguma sugestão? Eu já experimentei todas as combinações possíveis a pesquisar o servidor e nunca o encontro.  :unknw:

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #11 on: March 24, 2015, 19: 55 »
Ricardo, tens que apanhar os nossos servers como todos apanham no lobby. Se tiveres ativos o 2º, 3º e 4º garanto-te que assim é. Entretanto, os servidores que estão quase sempre on são os do TCS, 1 e 2. Há um servidor que tem sido ligado com os carros do dreampack mas nem sempre está ligado. Deve ser mais isso e não falha tua.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #12 on: March 28, 2015, 22: 06 »
Ainda não tenho a certeza que carro levar. Ainda não testei convenientemente. Até quando é possível fazer essa mudança, se é possível.
Mesmo para o Sauber, que vou experimentar. O Sauber deve depender dos que já estão inscritos quererem ou não continuar com eles.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #13 on: March 28, 2015, 22: 29 »
Dado que não há skins nem outras restrições, podes trocar de carro até ao dia anterior à prova. Só tens de avisar para se poder fazer a troca no servidor.

Por falar em servidor, está na hora de configurar um para isto...

Offline Ricardo Pires

• Veterano
    • View Profile
« Reply #14 on: March 29, 2015, 15: 12 »
Dado que não há skins nem outras restrições, podes trocar de carro até ao dia anterior à prova. Só tens de avisar para se poder fazer a troca no servidor.

Por falar em servidor, está na hora de configurar um para isto...

Eu a queixar-me que não conseguia ver o servidor desta prova e afinal não existia?! Seja como for quando estiver disponível avisa sff para ver se consigo encontrar o servidor. Neste momento só consigo ver duas salas do TCS uma com 19 e outra com 22 pilotos :s