Author Topic: [DLC] Dream Pack #1  (Read 28156 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
Re: Assetto Corsa Dream Pack
« Reply #30 on: March 05, 2015, 02: 30 »
Isso é por causa do fov utilizado no video ser menor que o fov que tens no pcars

Offline Carmo

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Sempre bem.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Win 8.1, i7 5930K, Asus X99 Rampage V, G.Skill 32GB, GTX 980 SLI, 512GB Samsung 850 Pro, EVGA 1200 P2, Fanatec CSW V2, CSP V1
« Reply #31 on: March 05, 2015, 03: 37 »
Quem comprou o AC em beta não ia ter direito a esse DLC?

Nao, Kunos falou que talvez havia um desconto para quem fazia parte do Early Access mas nunca foi confirmado. De toda forma ha um desconto de 33% ate quartafeira.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2128
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #32 on: March 05, 2015, 09: 45 »
O vídeo é o vídeo e vale o que vale. Enquanto não puser as mãos na pista, não vou saber ao certo. A mim parece-me muito boa. Mas também, se fizeram com recurso ao laser scan, melhor não podemos pedir, certamente. Embora sempre tenha achado a versão da Simbin bastante fiel, e a versão do rFactor um bocado exagerada, por este vídeo dá para perceber que a pista real está algures entre estas duas que mencionei.

Venha ela! :biggrin: Estou mortinho por lá andar, e parece-me que vão implementar algumas cenas fixes para podermos fazer Hot Laps por lá, entre outros eventos. :good:

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 294
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #33 on: March 05, 2015, 10: 43 »
É desta que vou esmiuçar Nords! E com tanto pópó novo temos muitas horas de gozo pela frente. Mais o lançamento do PCars muito em breve... Bons tempos que temos pela frente :smile:

Offline Gabriel Pereira

• Membro
  • **
  • Liked: 26
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simcube OSW
« Reply #34 on: March 05, 2015, 12: 08 »
tem noção que se isto vender muito a prioridade passa a ser preparar outro DLC para que voltem a vender muito e ganhar muito dinheiro?
Primeiro que acabem o jogo e logo vejo se compro DLC's ou não!

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #35 on: March 05, 2015, 12: 27 »
Se a Kunos fosse uma EA, não duvido. Mas eles sabem perfeitamente que estão a trabalhar num nicho de mercado e que, se se limitarem a lançar DLC, as comunidades deixam de pegar nisso e o simulador morre. A Kunos não é parva e já provou, de resto, que não está interessada em fazer unicamente DLC. Pelo menos, a mim já provaram isso. Claro que, cada cabeça, sua sentença.

A seguir essa ordem de ideias, o iRacing nunca fazia melhorias ao seu simulador. Afinal, cada carro e pista é considerado DLC e vende bem. Porque motivo é que hão de incorporar melhorias em cada build? Não o fazem pelo motivo que dei acima. A ideia é ter sempre e cada vez mais clientes, logo melhorar o simulador é sempre uma prioridade, juntamente com conteúdo novo.

Para mim a Kunos está a ir bem. Talvez um pouco lentamente, mas tendo em conta o tamanho da equipa, isso deixa de ser um fator negativo. Venha o DLC e o update 1.1.

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 294
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #36 on: March 05, 2015, 12: 39 »
tem noção que se isto vender muito a prioridade passa a ser preparar outro DLC para que voltem a vender muito e ganhar muito dinheiro?
Primeiro que acabem o jogo e logo vejo se compro DLC's ou não!

É obvio que a Kunos como qualquer outra empresa tem o dinheiro como um dos grandes objectivos. Podem adorar o que fazem mas sem "kumbu" a coisa não mexe e não é com "paixão" que se pagam as contas na mercearia e alimenta a familia. Se a preocupação fosse somente fazer muito dinheiro bem que podiam pôr o DLC a 20 ou mais euros que vendia muito na mesma acredito eu. Têm muito trabalho pela frente de facto mas para já acredito que levarão o projecto a bom porto e mais do que cegarem com dinheiro procurarão cumprir com aquilo que prometeram.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #37 on: March 05, 2015, 13: 45 »
EDIT: Fiz em pagamento de serviços, até agora só me cobraram os 9.99€ e em menos de um minuto já apareceu na minha biblioteca a dizer adquirido  :friends:

Fiz há pouco o pagamento, no final do almoço, e quando regressei ao escritório já tinha a compra efetuada (5 minutos, nem tanto). Parece muito bom o sistema, rápido e sem problemas, vou passar a usar! :good: Boa cena da STEAM, mais lojas podiam começar a oferecer (estou a olhar para ti Origin, que nunca aceitas o meu MBNet).

E agora é esperar pelo dia 11. :lazy:

Offline João Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #38 on: March 05, 2015, 13: 57 »
EDIT: Boa cena da STEAM, mais lojas podiam começar a oferecer (estou a olhar para ti Origin, que nunca aceitas o meu MBNet).

O mundo é dos espertos.....mais 1 forma do povo gastar dinheiro fácil.....é assim que se faz  :biggrin:

Quanto ao trabalho da Kunos.....eu é rarissimo comprar 1 jogo e o assetto custou-me 17 Eur., ainda fiquei com margem pra uns quantos DLC...... :biggrin:

Preço/qualidade imbativel, dentro de praticamente todos os generos de jogo
« Last Edit: March 05, 2015, 14: 17 by João Nunes »
[/center]

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #39 on: March 05, 2015, 15: 17 »
Obrigado, já descobri, eles consideraram Spa e alguns carros como primeiro DLC, o grátis pra quem comprou em Early Access.

Quem comprou o AC em beta não ia ter direito a esse DLC?

Nao, Kunos falou que talvez havia um desconto para quem fazia parte do Early Access mas nunca foi confirmado. De toda forma ha um desconto de 33% ate quartafeira.

Offline Gabriel Pereira

• Membro
  • **
  • Liked: 26
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simcube OSW
« Reply #40 on: March 05, 2015, 16: 25 »
Se a Kunos fosse uma EA, não duvido. Mas eles sabem perfeitamente que estão a trabalhar num nicho de mercado e que, se se limitarem a lançar DLC, as comunidades deixam de pegar nisso e o simulador morre. A Kunos não é parva e já provou, de resto, que não está interessada em fazer unicamente DLC. Pelo menos, a mim já provaram isso. Claro que, cada cabeça, sua sentença.

A seguir essa ordem de ideias, o iRacing nunca fazia melhorias ao seu simulador. Afinal, cada carro e pista é considerado DLC e vende bem. Porque motivo é que hão de incorporar melhorias em cada build? Não o fazem pelo motivo que dei acima. A ideia é ter sempre e cada vez mais clientes, logo melhorar o simulador é sempre uma prioridade, juntamente com conteúdo novo.

Para mim a Kunos está a ir bem. Talvez um pouco lentamente, mas tendo em conta o tamanho da equipa, isso deixa de ser um fator negativo. Venha o DLC e o update 1.1.

Opa... quando me lembro do anterior titulo deles (nk pro) é quando mais medo tenho que o netcode não seja melhorado ou melhorado o suficiente! o jogo era muito bom mas era impossível fazer uma corrida decente online! Se o DLC superar as expectativas deles é mais que normal que preparem um segundo DLC e sendo como disseste e muito bem uma equipa pequena temo que a preparação de um novo DLC atrase ainda mais o desenvolvimento e optimização do jogo!
A ver vamos... eu até me dizerem que o jogo está pronto e optimizado não gasto 1 cêntimo em DLC's... depois de estar e se estiver do meu agrado sim devo comprar!

EDIT: quanto ao caso do iracing, os utilizadores pagam subscrição mensal dai a necessidade de fazer updates a cada season/buil de forma a ir mudando a experiencia (que para quem como eu esteve 1 ano sem tocar nele notei MUITA... não parecia o mesmo 4 builds depois)... o assetto nao... compras o jogo e não tens que o renovar dai não haver grande necessidade de prender os clientes à base do jogo em si!
« Last Edit: March 05, 2015, 16: 29 by Gabriel Pereira »

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #41 on: March 05, 2015, 16: 38 »
Opa... quando me lembro do anterior titulo deles (nk pro) é quando mais medo tenho que o netcode não seja melhorado ou melhorado o suficiente! o jogo era muito bom mas era impossível fazer uma corrida decente online!

Mas já fizeste alguma corrida online no AC? Eu não fiz no netKar Pro, por isso não posso comparar, mas já fiz muitas corridas online no AC (desde que o multiplayer saiu), algumas delas bem longas e muitas com a grelha repleta (+24 carros), e acho que o net code está muito, muito bom. Desde o início que se viu que estava bom, houve ali uma altura no final do verão em que piorou um pouco com uns updates, mas desde aí que o online está muito estável. Uma coisa são problemas de otimização relacionados com o motor de jogo (e que acontecem offline também), outra é o multiplayer. Esse acho que está muito bom. Ao nível dos outros simuladores, basicamente. Por vezes acontece uma situação de lag em que um carro se enfaixa no outro, mas isso existe em todos os simuladores e depende das ligações de cada um e do servidor. Sinceramente, para mim a única coisa a melhorar online são as colisões. Os carros possuem um pouco o efeito mola, parece que não conseguem absorver a energia do impacto e ressaltam. Tirando isso, eu não vejo problemas.

Se o teu receio é que o net code não tenha melhorado em relação ao netKar, então podes deixar o receio de lado. Se fizeres umas corridas online no AC num servidor decente, vais ver que está num ótimo nível. :good:

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #42 on: March 05, 2015, 17: 58 »
Bem para quem tinha problemas ultimamente de fps baixos e breaks preparem se quis com o Update vai ser impraticável jogar  :suicide2:

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #43 on: March 05, 2015, 18: 00 »
E dizes isso porque?

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #44 on: March 05, 2015, 18: 07 »
Bem para quem tinha problemas ultimamente de fps baixos e breaks preparem se quis com o Update vai ser impraticável jogar  :suicide2:
Eu tinha, mas na versão 1.0.5 apaguei a pasta Assetto Corsa que está nos Meus Documentos e parece que fiquei com um jogo novo.