Author Topic: [DLC] Dream Pack #1  (Read 28089 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: Assetto Corsa Dream Pack
« Reply #15 on: March 04, 2015, 17: 05 »
O meu steam nao ta a atualizar pq? :P :P :P

Offline Carmo

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Sempre bem.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Win 8.1, i7 5930K, Asus X99 Rampage V, G.Skill 32GB, GTX 980 SLI, 512GB Samsung 850 Pro, EVGA 1200 P2, Fanatec CSW V2, CSP V1
« Reply #16 on: March 04, 2015, 18: 31 »
Ja fiz o meu pre-order. O proximo fim de semana vai ser muito ocupado. :biggrin:

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
  • Paddock Member: Yes
« Reply #17 on: March 04, 2015, 19: 28 »
Quem comprou o AC em beta não ia ter direito a esse DLC?

Offline João Nunes

• Membro
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #18 on: March 04, 2015, 20: 31 »
Saia SE de GT´s  faxavor
[/center]

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #19 on: March 04, 2015, 20: 48 »

Offline Ricardo Pires

• Veterano
  • Liked: 81
    • View Profile
« Reply #20 on: March 04, 2015, 21: 09 »
Bem, parece que vai ter que ser...   :biggrin:

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 294
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
« Reply #21 on: March 04, 2015, 21: 37 »
Já cá mora :biggrin: agora se apanho o sacana do italiano que decidiu lançar o DLC num dia em que não estou em casa!! :diablo: :punish:

Offline Pedro Lima Jr

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 162
  • Playseat + 3x24" + CSW
    • View Profile
« Reply #22 on: March 04, 2015, 21: 38 »
Pré order feita.... podia esgotar . LOL

https://www.facebook.com/KfcRacingTeam

http://kfcracingteam.webs.com/

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2123
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #23 on: March 04, 2015, 23: 51 »
Também já tenho a referência Multibanco. Nem sabia que o STEAM aceitava MB, mas aceita e é uma maravilha. Melhor que MBNet. :biggrin: Foi o João Nunes que deu a dica.

Amanhã já faço a transferência e depois é só esperar por dia 11. :D

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #24 on: March 05, 2015, 00: 12 »
Se alguém quiser estragar a surpresa, já aí anda uma versão onboard da pista. Não sei como tiveram acesso a ela, mas parece-me ser a real. Não resisti a ver algumas curvas que sempre me causaram dúvidas. Pronto, agora já vi como é. É mesmo um Green Hell. :training1:

Offline Ricardo Pires

• Veterano
    • View Profile
« Reply #25 on: March 05, 2015, 00: 22 »
Também já tenho a referência Multibanco. Nem sabia que o STEAM aceitava MB, mas aceita e é uma maravilha. Melhor que MBNet. :biggrin: Foi o João Nunes que deu a dica.

Amanhã já faço a transferência e depois é só esperar por dia 11. :D

Não sabia disso! Já estava preparado para fazer um paysafecard de 10€, mas em vez disso experimentei comprar usando o pagamento por MB. Eu já tenho a referência e ao pagar pelo meu banco online não sei se pago onde diz "pagamento de serviços" ou "pagamento de compras".

Durante o processo de criação da referência MB dizia lá como era na caixa Multibanco agora no site não tenho a certeza...Alguém sabe?

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #26 on: March 05, 2015, 00: 30 »
Era pagamento de serviços. Foi o que me apareceu lá. Mas no MB mesmo acho que os dois menus estão juntos, logo não deve haver diferença.

Desde que tenhas local para colocar entidade, referência e o valor, de certeza que dá. ;)

Offline Ricardo Pires

• Veterano
    • View Profile
« Reply #27 on: March 05, 2015, 00: 37 »
Era pagamento de serviços. Foi o que me apareceu lá. Mas no MB mesmo acho que os dois menus estão juntos, logo não deve haver diferença.

Desde que tenhas local para colocar entidade, referência e o valor, de certeza que dá. ;)

Ambos têm esses campos, o problema é que segundo li no site do meu banco têm taxas diferentes. Vou arriscar em serviços e logo se vê...  :unknw:

EDIT: Fiz em pagamento de serviços, até agora só me cobraram os 9.99€ e em menos de um minuto já apareceu na minha biblioteca a dizer adquirido  :friends:
« Last Edit: March 05, 2015, 00: 46 by Ricardo Pires »

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #28 on: March 05, 2015, 00: 50 »
Se esse vídeo for mesmo da versão final de Nords, o AC e o pCars estão praticamente a papel químico, o que acho muito bom.
É das coisas mais chatas é um tipo ir de um sim para outro e ao correr na mesma pista parece que está em locais diferentes.

Não sei se Nords do pCars é laser scanned ou não (acho que não), mas o Tiago pode confirmar.
De qualquer forma são praticamente gémeas. :biggrin:

Um pormenor, no pCars a versão de Nords é apenas Nordschleife, sem incluir a extensão de Nurburgring (pista de F1).

Não sei se já se tornar público novamente os vídeos do pCars com Nords, que tenho um de uma build de há 7 meses que poderia pôr aqui no forum, só para quem tiver mera curiosidade em ver ambas.
« Last Edit: March 05, 2015, 00: 55 by Luís Branco »

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #29 on: March 05, 2015, 01: 38 »
Por acaso tenho andado bastante na versão do pCars ultimamente e até as acho diferentes, não pelas curvas por exemplo mas sobretudo pelas inclinações e pelas distâncias entre curvas porque me parece bastante menores no AC vendo pelo vídeo. Mas poderá enganar totalmente porque é o vídeo. Só testando mesmo.