Poll

Gostavas que fosse realizada alguma corrida noturna?

Sim, uma/duas corridas noturnas seria interessante.
Sim, mas não inteiramente noturna: com transição dia/noite.
Não, as corridas devem ser todas diurnas.

Author Topic: VOTAÇÃO: Corrida noturna?  (Read 1103 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
VOTAÇÃO: Corrida noturna?
« on: February 19, 2015, 15: 52 »
Apesar de não estar definido nas regras nada em relação ao horário das corridas, penso que todos assumiram, corretamente, que as corridas serão de dia, como é habitual. No entanto, após a prova de ontem, pensei se não seria interessante fazer uma ou duas corridas noturnas. :smile: Ou, pelo menos, uma corrida com transição dia > noite (fazendo uso do acelerador de tempo), para não ser totalmente de noite.

Tirando a 2ª prova, que é já para a semana, e Nordschleife, que já de dia é bem perigosa, penso que das restantes 5 pistas (Red Bull Ring, Spa, Salzburgring, Monza e Norisring), talvez uma delas fosse indicada para fazer uma corrida com menos luz. No entanto, isto é algo que coloco primeiro à votação dos participantes. Se alguém for notoriamente contra, fica como está. Mas se houver consenso, é uma questão de testar qual destas cinco oferece melhores condições.

Que acham? Dado que são 8 provas, penso que era interessante adicionar algo mais ao campeonato. Como o rFactor não tem meteorologia, não podemos ir por aí. Mas correr com diferentes níveis de luz é um desafio bem engraçado. Só tenho pena que não me tenha lembrado disso antes. :biggrin:

Opinem e votem, sff. :thank_you2:

Offline Duarte Vieira

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT
Re: VOTAÇÃO: Corrida noturna?
« Reply #1 on: February 19, 2015, 16: 06 »
Por mim siga pra bingo e ainda bem que o rfactor não tem meteorologia que correr com estes bixos chuva é que não xD

Offline Carlos Basto

• Membro
  • **
  • Liked: 10
    • View Profile
« Reply #2 on: February 19, 2015, 16: 14 »
Fixe era à noite com chuva...e em Nords...hehehe

Votei na primeira opção, mas com transição dia/noite também seria interessante.

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 292
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
« Reply #3 on: February 19, 2015, 16: 22 »
Até eu votei que sim e só depois percebi que isto era para o DRM! :blush:

Offline Fábio Assunção

• Membro
  • **
  • Liked: 50
    • View Profile
« Reply #4 on: February 20, 2015, 22: 08 »
Eu votei na transição, mas era engraçado que fosse feita uma corrida em transição de dia para a noite e outra só à noite, para dinamizar um pouco estas corridas!
"By being a racing driver means you're under risks all the time and that you're racing with other people and if you no longer go for a gap that exists, you no longer a racing driver...! by Ayrton Senna

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #5 on: February 24, 2015, 14: 56 »
Bom, a votação terminou e parece que a maioria gostava de ver corridas com mudança de luz, havendo dois pilotos a preferir tudo diurno. Dado que os votos foram repartidos, a minha ideia é fazer uma corrida com transição dia > lusco-fusco (começar às 16h e terminar às 19h/20h por exemplo, com aceleração de tempo), e uma corrida inteiramente noturna (começar às 22h e sem aceleração de tempo).

É preciso testar quais as pistas que restam do campeonato para ver a que dá melhor para a corrida noturna. Precisa de ser uma pista com uma boa iluminação artificial. Nordschleife não será, nem Zolder (porque a prova é já amanhã). Serão informados esta semana quais as duas corridas que terão mudança de luz, e assim que lançar o tópico, fica a informação disponibilizada e o servidor configurado para treinarem.

Obrigado aos que votaram! :drinks: