Linked Events

• V8 Supercars Cup - Prova 6: February 11, 2015

Author Topic: V8 Supercars Cup - Prova 6 @Surfers Paradise Street Circuit  (Read 5741 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Fernando Santos

• Rookie
  • *
  • Liked: 0
  • Reputação: -1
  • Revelas o teu carácter com o estilo de conduçao
    • View Profile
    • Femapisa Photography
  • Simulation Hardware: G25
Re: V8 Supercars Cup - Prova 6 @Surfers Paradise Street Circuit
« Reply #30 on: February 14, 2015, 17: 42 »
...querendo a doação de volta. Deixa-me mas é rir a mim que amanhã posso ter cieiro. :lol:

Olha la, eu pedi alguma coisa de volta? Já vi que tu queres é tagarelar mas eu nao vou nisso e nem sequer vou descer ao nível de responder na mesma moeda, portanto, fica com os três euros e nao sejas desagradável para os outros.
Em relação à corrida, tanto me faz quaisquer regras que sejam e também ser qualificado ou nao, a verdade é que quando o tempo de corrida acabou nao estava ninguém no servidor para alem de mim, na pista ou nao estava la eu e eu sabia que esta situação ia gerar polemica. Na verdade, na maioria dos torneios a falta de comparência de uma equipa nao obriga a outra estando presente a competir sem adversário, ou seja, a jogar sozinha contra ninguém.

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
  • Reputação: 80
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #31 on: February 14, 2015, 18: 25 »
Isso da falta de comparência é no futebol  :biggrin:
No simracing e no automobilismo o piloto tem que percorrer x% da corrida para ficar qualificado.
Como é normal no simracing, o piloto para ficar qualificado tem que fazer 75% das voltas do líder, simples, claro e sem polémica, pois está nas regras.

Offline Fernando Santos

• Rookie
  • *
  • Liked: 0
  • Reputação: -1
  • Revelas o teu carácter com o estilo de conduçao
    • View Profile
    • Femapisa Photography
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #32 on: February 15, 2015, 14: 50 »
Isso da falta de comparência é no futebol  :biggrin:
No simracing e no automobilismo o piloto tem que percorrer x% da corrida para ficar qualificado.
Como é normal no simracing, o piloto para ficar qualificado tem que fazer 75% das voltas do líder, simples, claro e sem polémica, pois está nas regras.

Muito bem, mas nao deixa de ser uma regra um pouco...sem graça, para nao dizer pior, um piloto ter de fazer sozinho 75 por cento do percurso sem mais carros nenhuns em pista, nao posso chamar a isso competir, patético, sendo assim bastava dar somente uma volta para confirmar a comparência. Mas pronto, quem faz as regras la sabe o porquê...

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
  • Reputação: 80
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #33 on: February 16, 2015, 13: 56 »
Não podemos concordar sempre com a mesma coisa.
Tu tens a tua ideia, a FIA e as comunidades de simracing nacionais e internacionais têm outra.
 :drinks: