Linked Events

• Road Car Trophy - Prova 6: February 09, 2015

Author Topic: Road Car Trophy - Prova 6 @Nordschleife  (Read 5725 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
Re: Road Car Trophy - Prova 6 @Nordschleife
« Reply #30 on: February 10, 2015, 23: 14 »
Não tens nada que pedir Nuno, simplesmente não tinha percebido o que disseste.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #31 on: February 10, 2015, 23: 19 »
A minha corrida foi divertida, com boas lutas. E em luta com o carro também. :biggrin: Este Ferrari bem puxado é cá uma máquina...

Tive um freeze a meio e deixei aí passar o Nuno, não sei como não me despistei, mas a verdade é que a imagem parou 5 segundos e quando voltei continuava na pista... a mais de 250 km/h. :shok: Foi a primeira corrida em que tive de realmente segurar o volante com força para não perder o carro naquelas lombas. Que sensação brutal! Não sei se foi de updates ou se foi os toques que dei no FFB há umas semanas, mas foi qualquer coisa sentir o carro literalmente vivo no volante. Espetáculo. :smile:

Offline João Nunes

• Estagiário
  • **
  • Liked: 68
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
  • Paddock Member: Yes
« Reply #32 on: February 11, 2015, 15: 51 »
Boas,

Não sei se teria coragem na realidade de levar o LaFerrari a correr no green hell, se calhar ficava a fazer companhia ao Nuno no estacionamento, ou então levava 1 caravana de peças com preços em saldo para os corajosos pilotos.....isso é que era fazer Euros.... :biggrin: :biggrin:.

A corrida da minha parte foi porreira, tirando a parte de não fazer uma única volta limpa  :biggrin:.....o carro tem os pontos de travagem assustadoramente tardios...brutal.

O campeonato estava muito bem estruturado, as duplas pista/carro foram muito bem escolhidas, e a ideia de 2 provas rapidinhas foi muito bem implementada (talvez seja de equacionar para 1 academy)....os meus parabens á organização.

Os meus parabens aos vencedores ao Nuno Dinis e á Sonic (Mário/Ricardo)...estiveram rapidissimos durante todo o campeonato.

O proximo nestes moldes (carros de estrada, e 2 rapidinhas  :biggrin:) podem contar comigo.

Go Go Sonic
[/center]

Offline Carlos Miguel

• Rookie
  • *
  • Liked: 7
    • View Profile
« Reply #33 on: February 20, 2015, 15: 22 »
boas, alguém tem o replay desta prova que possa disponibilizar?