Author Topic: Touring Car Series 2015 - Inscrições  (Read 15755 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2084
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Touring Car Series 2015 - Inscrições
« Reply #75 on: March 16, 2015, 17: 31 »
- Piloto: Silvino Rodrigues
- Carro: Honda Civic
- Número: 15
- GUID: 76561198005983375

Alteração de carro pf

Alteração de carro aceite. Conforme exposto no ponto C2 das regras, o piloto em questão perde todos os pontos obtidos até agora.

[member=3297]Cyril Gitzhoffer[/member] : we will accept your signup for the championship once confirmation of the donation reaches PTSims. I hope you understand our position. ;)

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #76 on: March 16, 2015, 20: 48 »
Tabela de inscritos atualizada com mais alguns pagamentos. Com exceção do Tiago Nunes, cuja situação estamos a par, os pilotos [member=670]João Castelos[/member] e [member=2652]João Coelho[/member] não fizeram ainda a doação. O prazo era até à segunda prova, estamos na terceira prova. Pedia que entrassem em contacto comigo via PM para tratar o assunto, dado que podem ter motivos importantes para ainda não ter feito a doação. No caso de ser apenas esquecimento, pedimos que façam a doação até ao próximo domingo, ou que me contactem nesse sentido, sem falta. Caso contrário, serão excluídos do campeonato tal como consta nas informações deste tópico.

Offline Fernando Ferreira

• Estagiário
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #77 on: March 16, 2015, 23: 21 »
Boa noite,

Quero apenas cancelar a minha inscrição do campeonato.
Está visto que o respeito em pista não existe, os cortes são descabidos em muitas situações.
Tenho pena, pois tenho considerapor alguns membros e administração, mas quando não dá prazer, não adianta participar.
Deixa de ser um hobbie para ser pior que um trabalho.
« Last Edit: March 17, 2015, 00: 06 by Fernando Ferreira »

Offline Ricardo Claro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #78 on: March 17, 2015, 00: 19 »
Fernando, espero que não abandones. Eu sei que é bastante frustrante, mas à medida que o campeonato avance, deverá melhorar

Offline Fernando Ferreira

• Estagiário
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #79 on: March 17, 2015, 13: 04 »
Se me for permitido e por respeito ao meu colega de equipa termino o campeonato.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #80 on: March 17, 2015, 13: 39 »
Decide-te, homem. :lol:

Ainda bem que não cheguei a editar esta tabela. Agora ia ter de mudar outra vez e trabalhar depois do almoço faz mal. :beach:

PS: E o DRM, nada? ;)