Author Topic: Touring Car Series 2015 - Skins  (Read 12901 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Touring Car Series 2015 - Skins
« on: January 20, 2015, 10: 55 »
Skins

• O uso de skins personalizadas neste campeonato é obrigatório para todos os pilotos.

• Para serem aprovadas, as skins devem conter obrigatoriamente, em locais bem visíveis e num tamanho também ele bem visível, os seguintes elementos:

- 2x logótipo da PTSims
- 1x logótipo da YouChamp
- 2x link da PTSims (www.ptsims.net)
- 2x placa para as portas TCS2015

• O material necessário para as skins (logótipos, tipo de letra e placa para as portas) pode ser transferido daqui. A template de todos os carros está incluída no mod. Nenhum dos logótipos fornecidos pode ser alterado, seja de que forma for. A placa para as portas não deverá também ser alterada, devendo os pilotos apenas incluir os números no tipo de letra, cor e espaço pré-determinado na template fornecida.

• O uso de outra publicidade fica à responsabilidade dos pilotos e equipas, não se responsabilizando a PTSims pelo uso indevido de imagens, marcas e afins. Nenhuma skin pode exibir publicidade a produtos proibidos pela legislação portuguesa, assim como mensagens de carácter racial, sexual ou ofensivas.

• As skins devem ser enviadas por Mensagem Privada (PM) para Mário Peixoto até ao final do dia 20 de fevereiro (sexta-feira).

• Cada equipa/piloto é responsável por enviar a sua skin com todos os ficheiros necessários e garantir que a mesma funciona sem problemas. No caso da skin não ser aprovada, por qualquer motivo, o piloto em questão será informado via PM e deve retificar a mesma o mais rapidamente possível.

• As skins que cumpram os requisitos acima indicados serão aprovadas pela Organização e colocadas num skinpack, que será disponibilizado neste tópico antes das corridas de teste.

• O skinpack é de instalação obrigatória para todos os pilotos inscritos.

Download Skinpack v1.0

Update 1
(indiquem "sim para todos" quando o Windows perguntar se querem substituir os ficheiros)

Update 2
(indiquem "sim para todos" quando o Windows perguntar se querem substituir os ficheiros)

Changelog update 1:

Code: [Select]
- corrigida a publicidade obrigatória PTSims em 9 carros
- corrigido ficheiro "Civic_Body.dds" do piloto Ricardo Silva
- corrigido ficheiro "name_plate.png" do piloto Ed Penco
- corrigido ficheiro "name_plate.png" do piloto Fernando Ferreira
- corrigido ficheiro "Civic_Body.dds" do piloto Mário Peixoto
- corrigido ficheiro "Civic_Body.dds" do piloto João Nunes
- adicionados novos ficheiros "livery.png" aos 3 carros da GamingEvents SRT

Changelog update 2:

Code: [Select]
- adicionada a skin do piloto Jeremy Brunel
- adicionada a skin do piloto Adalberto Farias
- adicionada a skin do piloto Eduardo Silva
- adicionada a skin do piloto Baltazar Lima
- adicionada a skin do piloto Jorge Augusto (RGM)
- atualização ao ficheiro "Civic_Body.dds" do piloto Mário Peixoto
« Last Edit: March 07, 2015, 13: 45 by Mário Peixoto »

Offline Jorge Augusto

• Estagiário
  • **
  • Liked: 56
  • | Probatum | http://www.probatumracing.com
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: T300 F1 / Fanatec CSP v3 / GTX 1080
Re: Touring Car Series 2015 - Skins
« Reply #1 on: February 06, 2015, 16: 28 »
Estou aqui com uma duvida que talvez faca parte de vários pilotos/"pintores", se os carros vai ter os nossos números nos vidros frente lado e trás, o porque ser preciso a placa de numero na porta já que existe de lado no vidro? Não seria melhor ficar só no vidro de lado e não existir placa, ou vice-versa? Nem se cria-sem um autocolante com o nome do campeonato metendo toda a gente na mesma "zona" do veiculo.

Isto e' uma duvida/sugestão para que não haja confusões xD
- iRacing - Project Cars 2 - Assetto Corsa - RaceRoomExperience -

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: February 06, 2015, 17: 02 »
A placa para as portas é necessária para colocar o logo do campeonato e PTSims. E fica um carro mais "realista", digamos, em termos de pintura. :smile:

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #3 on: February 15, 2015, 14: 39 »
Recebidas e aprovadas skins de 6 pilotos: Jorge Augusto, Alexandre Martins, Rui Paiva, Gonçalo Oliveira, Silvino Rodrigues e Hélder Róias. :smile:

Pessoal, relembro para tentarem não deixar para a última da hora a entrega das skins, sff.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #4 on: February 17, 2015, 09: 44 »
Recebidas e aprovadas skins de mais 7 pilotos: Vítor Costa, David Costa, José Vasconcelos, João Castelos, Carlos Barbosa, Fernando Ferreira e Pedro Lopes.

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Membro
  • Liked: 468
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #5 on: February 17, 2015, 11: 05 »
Bom dia,

Eu nunca fiz uma skin, estava a pensar ver uns tutoriais e desenrascar a coisa com software freeware.. no entanto esta semana complicou-se um bocadinho e fiquei com muito pouco tempo. =S
Venho perguntar se algum dos pilotos do Citroën, que já tenha a skin feita, me pode dar uma ajuda? É muito simples (digo eu do alto da minha ignorância xD), basta manter os logotipos obrigatórios que já estão na vossa skin, alterar o número para o meu (77), o carro pode ser todo branco e eu envio um logotipo que será aplicado no capot, e em ambos os lados do carro.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado desde já!
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 292
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
« Reply #6 on: February 17, 2015, 14: 22 »
Também não sei como é que vou descalçar esta bota......

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 167
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #7 on: February 17, 2015, 15: 08 »
Eu não sei se a existem skins default da PTSims, se existeir basta mudar o nome e numero e siga

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #8 on: February 17, 2015, 15: 14 »
As skins default do mod podem ser usadas por quem não souber fazer uma skin, mas a publicidade obrigatória tem de estar presente, bem como as placas para as portas. Essa é a parte fácil, é só mandar as imagens para a template, definir a cor base e siga. Fazer uma pintura em si (desenhos, vá) é que demora.

Em último recurso, podem-me contactar via PM que trato de fazer uma skin com cor base à vossa escolha, os logos obrigatórios e os vidros. Mais do que isso não me posso comprometer, que também tenho um Civic para pintar e outras coisas para fazer. ;)

Offline Pedro Trindade

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
« Reply #9 on: February 17, 2015, 16: 24 »
Antes de mais obrigado pela ajuda Mário :drinks: Isto de fazer as skins exige o photoshop ou outro programa certo? Adoraria fazer a minha skin mas entretanto acho que o tempo vai apertar e se calhar vou aceitar a tua proposta Mário. Deixa ver se apanho umas vitimas no TS ou então depois envio-te PM. :good:

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #10 on: February 17, 2015, 17: 49 »
Antes de mais obrigado pela ajuda Mário :drinks: Isto de fazer as skins exige o photoshop ou outro programa certo? Adoraria fazer a minha skin mas entretanto acho que o tempo vai apertar e se calhar vou aceitar a tua proposta Mário. Deixa ver se apanho umas vitimas no TS ou então depois envio-te PM. :good:
se me deres a template do honda eu faço a pele,é para levar a foto do Russo?

Online Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #11 on: February 17, 2015, 18: 11 »
Bom dia,

Eu nunca fiz uma skin, estava a pensar ver uns tutoriais e desenrascar a coisa com software freeware.. no entanto esta semana complicou-se um bocadinho e fiquei com muito pouco tempo. =S
Venho perguntar se algum dos pilotos do Citroën, que já tenha a skin feita, me pode dar uma ajuda? É muito simples (digo eu do alto da minha ignorância xD), basta manter os logotipos obrigatórios que já estão na vossa skin, alterar o número para o meu (77), o carro pode ser todo branco e eu envio um logotipo que será aplicado no capot, e em ambos os lados do carro.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado desde já!

Manda-me uma pm com o que pretendes que eu faço-te a skin Carlos.

Offline Pedro Trindade

• Lenda
    • View Profile
« Reply #12 on: February 17, 2015, 22: 49 »
se me deres a template do honda eu faço a pele,é para levar a foto do Russo?

Mais uma vez obrigado Castelos, ficou bem porreiro (e sem a foto do russo! :biggrin: )

Fico-te a dever umas minis quando vieres à cidade :friends:

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Membro
  • Liked: 468
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #13 on: February 18, 2015, 11: 01 »
[member=1524]Mário Peixoto[/member] e [member=41]Vítor Costa[/member], muito obrigado pela vossa disponibilidade mas entretanto o Fernando Ferreira fez-me uma skin, e depois fez melhoramentos e depois aprimorou mais um bocado e ainda deu mais uns toques finais (desculpa ser tão chato eheheh) e no final resultou uma skin que superou as minha maiores expetativas! Como novato por estas paragens fiquei muito sensibilizado por esta disponibilidade e senti-me muito bem recebido na comunidade PTsims! Muito obrigado Fernando!

Não é uma beleza?
« Last Edit: February 18, 2015, 11: 04 by Carlos F. Santos »
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Pedro Trindade

• Lenda
    • View Profile
« Reply #14 on: February 18, 2015, 11: 06 »
Tá excelente :good: