Author Topic: Touring Car Series 2015 - Ajuda / Dúvidas / Sugestões  (Read 12245 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
Re: Touring Car Series 2015 - Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« Reply #45 on: February 24, 2015, 17: 13 »
Não vi isso Carlos, desculpa. :smile: Estava convencido que ninguém se tinha oferecido para o TCS.

Sendo assim, como disse há lugar no servidor, pelo que quem quiser ajudar, está à vontade. O Vítor Costa e o Carlos Delgado estarão então à segunda, o Nuno Rodrigues à terça. Alguém para o ajudar?

Se dissermos que haverá transmissão, peço-vos é que tentem ao máximo fazer. Se não der todas as provas por algum impedimento, paciência, mas a maioria era fixe. Acho que os participantes gostam e é bom para nos mostrarmos.

salvo algum imprevisto, farei por estar presente todas as 3ªs feiras. É o máximo com que me posso comprometer!

Offline Helder Róias

• Membro
  • **
  • Liked: 85
    • View Profile
« Reply #46 on: February 24, 2015, 17: 18 »
Bom já instalei tudo e não serviu de nada continua a fazer o mesmo, nem para ir ao servidor da....

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 486
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #47 on: February 24, 2015, 18: 08 »
[member=2632]Nuno Rodrigues[/member] [member=1650]Pedro Roldan[/member] hoje também farão uma transmissão de teste ou só começam para a semana? Só para avisar os meu fans a tempo eheheh
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1314
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #48 on: February 24, 2015, 18: 31 »
Bom já instalei tudo e não serviu de nada continua a fazer o mesmo, nem para ir ao servidor da....

Hélder, não há qualquer tipo de reporte relativo a problemas com o mod em offline e online para além dos eventuais defeitos que contém em si próprio. Como tal posso disponibilizar-me para te acompanhar via TS na instalação do mesmo porque a questão só pode vir daí, erro na instalação. Costumo estar por lá à noite e não me custa nada ajudar-te. O Silvino também que é da tua equipa e corre sem problemas. Talvez pudesse adiantar pura e simplesmente eliminares o Assetto Corsa da tua pasta da Steam e instalar de novo. Pode ser que ajude porque não estou a ver onde está o teu problema.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #49 on: February 24, 2015, 18: 43 »
Boa tarde,

dada à diferença horária, eu se não puder fazer os treinos ou mesmo a primeira qualificação posso entrar na corrida?

Cumps

Olá fimini...

Presumo que sejas português, quando puderes faz uma apresentaçãozita tua para sabermos quem és :)

Respondendo à tua pergunta, o Assetto Corsa permite entrar a qualquer momento pelo que mesmo que não faças qualificação consegues entrar na corrida.

Offline Vítor Costa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #50 on: February 24, 2015, 18: 46 »
João, compreendo perfeitamente a tua questão mas também certamente compreenderás que é inviável o que propões estando feita a pré-qualificação que distribuiu os pilotos pelos servidores. Conhecendo a tua rapidez certamente que não terias problemas em te qualificar para o servidor 1 e é pena que não o tenhas feito. Mas certamente que não faltarão motivos de animação no servidor 2 para proporcionar boas corridas.

Offline Helder Róias

• Membro
  • **
  • Liked: 85
    • View Profile
« Reply #51 on: February 24, 2015, 19: 59 »

Hélder, não há qualquer tipo de reporte relativo a problemas com o mod em offline e online para além dos eventuais defeitos que contém em si próprio. Como tal posso disponibilizar-me para te acompanhar via TS na instalação do mesmo porque a questão só pode vir daí, erro na instalação. Costumo estar por lá à noite e não me custa nada ajudar-te. O Silvino também que é da tua equipa e corre sem problemas. Talvez pudesse adiantar pura e simplesmente eliminares o Assetto Corsa da tua pasta da Steam e instalar de novo. Pode ser que ajude porque não estou a ver onde está o teu problema.
Finalmente já resolvi o problema, fiz uma 2º instalação hoje, apaguei tudo o k era do assetto napasta steam e documentos e agora ja entra em tudo sem problema
obigado pelas dicas.

Offline João Borges

• Experiente
  • Liked: 63
    • View Profile
« Reply #52 on: February 24, 2015, 20: 20 »
João, compreendo perfeitamente a tua questão mas também certamente compreenderás que é inviável o que propões estando feita a pré-qualificação que distribuiu os pilotos pelos servidores. Conhecendo a tua rapidez certamente que não terias problemas em te qualificar para o servidor 1 e é pena que não o tenhas feito. Mas certamente que não faltarão motivos de animação no servidor 2 para proporcionar boas corridas.

Compreendo perfeitamente Vitor.  ;)  No servidor 2, terca-feira, nao posso mesmo por isso que tentei arranjar forma de correr na Segunda. Nao custa tentar.  :biggrin:  Sendo assim, boa sorte a todos os participantes e portem-se bem em pista.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #53 on: February 24, 2015, 22: 04 »
[member=2632]Nuno Rodrigues[/member] [member=1650]Pedro Roldan[/member] hoje também farão uma transmissão de teste ou só começam para a semana? Só para avisar os meu fans a tempo eheheh

Viva Carlos. Desculpa so agora responder. As transmissões ainda são um tema que está em análise pela PTSims. Parece que estão no bom caminho mas para hoje seria impossivel ;-)

Online Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2106
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #54 on: February 25, 2015, 12: 07 »
Continuando aqui que é mais apropriado. :smile:

[member=3043]Pedro Lopes[/member]

Volto a sugerir, mais gente para sala 1!
Já que houve gente q tem pré-qualify feito e sala 2 já tem mais gente....

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Mas Pedro, qual seria o critério para passar gente? Passa-se um qualquer, quem pedir primeiro, voltamos à tabela de tempos? :unknw: Pessoalmente, compreendo o que estás a dizer, e também acho melhor termos a malta repartida igualmente pelos servidores (quando o número de inscritos é par, claro). No entanto, que critério é que se usa para mover as pessoas? E o que celeumas é que isso vai levantar entre os inscritos?

A pré-qualificação sem as suas desvantagens e uma delas é esta, quem se inscreve mais tarde, fica logo no S2 e, neste caso, acabamos por ter mais dois pilotos no S2 do que no S1. Podemos passar um deles para ficar 17+17? Podemos. Qual o critério? Será que a pessoa escolhida pode correr nesse dia? Ainda ontem tivemos o João Borges, duplo campeão do TCS, a pedir para correr no S1. Tivemos de dizer que não, evidentemente, porque garantidamente, ao colocar o João no S1, estamos a criar uma situação injusta para com aqueles que se pré-qualificaram.

Sinceramente, não vejo assim tanto mal dado que a diferença atual é de 1 piloto. E o S2 tem sempre tendência a ter menos gente por causa das faltas, já vimos isso no Trofeo Ferrari. Sem querer ser injusto, mas o S1 costuma ter mais gente presente consistentemente, ao contrário do S2.
« Last Edit: February 25, 2015, 12: 10 by Mário Peixoto »

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 292
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
« Reply #55 on: February 25, 2015, 22: 26 »
Se de facto quiserem equilibrar o nº de pilotos entre servidores um dos critérios poderia ser o de "promover" os melhores tempos do S2 para entrarem no S1. Isto claro se a malta tiver de acordo. Quem não se pronuncia é porque aprova. Quem não pode/ não quer não é obrigado a ser "promovido" e passa ao próximo essa possibilidade. Apenas uma sugestão (com critério). Felizmente não somos todos iguais e pode haver quem esteja em desacordo com as promoções mas (e posso estar enganado) acho que ninguém vai entrar em picardias porque x ou y vão para o S1 ou S2.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #56 on: February 25, 2015, 23: 13 »
Concordo com o Pedro Trindade. Acho que a forma menos injusta seria exactamente a de repescar os que fizeram os melhores tempos e ficaram no S2.

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #57 on: March 05, 2015, 16: 14 »
Existe alguma maneira de colocar somente um servidor de treino mas que todos possam andar nele? Seria legal pro pessoal treinar junto e como vocês costumam dizer, para o convívio.

Online Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2106
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #58 on: March 05, 2015, 16: 28 »
Dá para criar um servidor sem booking onde todos possam andar, mas as limitações são várias. Primeiro, sem booking o número de modelos tem de ficar pré-definido, ou seja, pode dar-se o caso de alguém querer usar o seu carro mas já estarem todos os lugares com esse carro ocupados. Segundo, o limite de pilotos é 22, portanto não dá para ir assim tanta gente. Terceiro, não dá para usar as skins personalizadas (embora isto não seja importante para o treino, há gente que não gosta).

O AC, ao contrário de outros simuladores, possui um sistema um pouco estranho de servidor. A questão do número de modelos é a pior, temos de meter do género 8 Civic, 8 Citroen, etc. Mas há mais do que 8 pilotos com estes carros.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
    • View Profile
« Reply #59 on: March 09, 2015, 18: 25 »
 Estive agora a dar umas voltas em Monza. Parece que estou a conduzir o Honda no fim do dia depois do por-do-sol. Seria bom clarear mais um pouco. Será possivel? Não tive esta sensaçao na corrida 1