Author Topic: Touring Car Series 2015 - Ajuda / Dúvidas / Sugestões  (Read 12033 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Touring Car Series 2015 - Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« Reply #30 on: February 22, 2015, 21: 17 »
Adicionado Update 3 no tópico do mod que corrige os braços dos pilotos. Atenção às instruções. Instalação obrigatória para todos. Servidor PTSims atualizado.

Offline Helder Róias

• Estagiário
  • **
  • Liked: 85
    • View Profile
« Reply #31 on: February 23, 2015, 21: 40 »
Boas, fui so eu ou mais alguem depois do Update 3, nao se consegue entrar para a pista em modo offline em modo practice ou Hotlap?

Offline Jorge Augusto

• Estagiário
  • **
  • Liked: 56
  • | Probatum | http://www.probatumracing.com
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: T300 F1 / Fanatec CSP v3 / GTX 1080
« Reply #32 on: February 23, 2015, 21: 42 »
Neste campeonato ira haver algum tipo de transmissão da prova?
- iRacing - Project Cars 2 - Assetto Corsa - RaceRoomExperience -

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #33 on: February 23, 2015, 21: 44 »
Eu consegui entrar sem problemas Helder  ;)

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #34 on: February 23, 2015, 21: 45 »
Eu consigo, Hélder. Ainda agora tentei. Vê se não instalaste nada mal.

Em princípio não haverá transmissões, dado que não há gente para isso. Se houvesse gente a disponibilizar-se e a assumir que faz as transmissões, lugar no servidor há. ;) No staff já estamos de mãos cheias...

Offline Helder Róias

• Estagiário
  • **
    • View Profile
« Reply #35 on: February 23, 2015, 22: 00 »
Eu instalei tudo direito, vou exprimentar a instalar de novo os updates e as skins

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
« Reply #36 on: February 24, 2015, 08: 06 »

Em princípio não haverá transmissões, dado que não há gente para isso. Se houvesse gente a disponibilizar-se e a assumir que faz as transmissões, lugar no servidor há. ;) No staff já estamos de mãos cheias...

epah que pena. Estes carros mereciam ser mostrados ao mundo. Eu corro às 2ªs feiras. Disponibilizo-me para as transmissões das 3ªs feiras se precisarem

Offline Carlos Delgado

• Membro
  • Liked: 225
    • View Profile
    • Jewelry for walls
  • Simulation Hardware: Asus ROG Maximus VII Hero; Intel i7 4790 3.6Ghz; 16Mb DDR3 2400mhz; GF GTX 970 DCUII 1920x1200; Wheel - Logitech MOMO; Pedals - G25
« Reply #37 on: February 24, 2015, 08: 58 »
só não há transmissões se não me quiserem no ar.. já me ofereci para as 2as faz tempo  :good:

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #38 on: February 24, 2015, 10: 02 »
Não vi isso Carlos, desculpa. :smile: Estava convencido que ninguém se tinha oferecido para o TCS.

Sendo assim, como disse há lugar no servidor, pelo que quem quiser ajudar, está à vontade. O Vítor Costa e o Carlos Delgado estarão então à segunda, o Nuno Rodrigues à terça. Alguém para o ajudar?

Se dissermos que haverá transmissão, peço-vos é que tentem ao máximo fazer. Se não der todas as provas por algum impedimento, paciência, mas a maioria era fixe. Acho que os participantes gostam e é bom para nos mostrarmos.

Offline Helder Róias

• Estagiário
  • **
    • View Profile
« Reply #39 on: February 24, 2015, 14: 31 »
Voltei a reinstalar os updates e skin pack e nada so ficou pior, o Assetto já nem entra da erro, vou reinstalar o AC e peço ao responsáveis pelo Mod que me reenviam um link para download do mod o que me tinham dado por PM já não da :help: :help:

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #40 on: February 24, 2015, 14: 48 »
Vou-te enviar agora mesmo Hélder, é a versão mais atual, logo não precisas de instalar nenhum update.

Não instales as skins, primeiro testa a ver se dá e só depois instala as skins. Pelo sim pelo não. Ninguém mais reportou erros, portanto deve ser o teu AC que "flipou", mas já que vais reinstalar, mais vale experimentar uma coisa de cada vez.

Offline Helder Róias

• Estagiário
  • **
    • View Profile
« Reply #41 on: February 24, 2015, 14: 54 »
Vou-te enviar agora mesmo Hélder, é a versão mais atual, logo não precisas de instalar nenhum update.

Não instales as skins, primeiro testa a ver se dá e só depois instala as skins. Pelo sim pelo não. Ninguém mais reportou erros, portanto deve ser o teu AC que "flipou", mas já que vais reinstalar, mais vale experimentar uma coisa de cada vez.
ok quando tiver instalado, vou colocar so o Mod e testar, Obrigado Mario.

Offline Pedro Roldan

• Veterano
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Uma palhinha como joystick, 2 pas do lixo como rudders, e um copo de cardhu
« Reply #42 on: February 24, 2015, 15: 26 »

epah que pena. Estes carros mereciam ser mostrados ao mundo. Eu corro às 2ªs feiras. Disponibilizo-me para as transmissões das 3ªs feiras se precisarem

Não posso garantir todas as 2ªs ou 3ªs, mas posso ajudar sempre que necessário, posso ajudar ja o rodrigues na 3ª.

Offline Adalberto Farias

• Rookie
  • *
  • Liked: 18
    • View Profile
« Reply #43 on: February 24, 2015, 15: 40 »
Boa tarde,

dada à diferença horária, eu se não puder fazer os treinos ou mesmo a primeira qualificação posso entrar na corrida?

Cumps

"A Pé é Pior" - By Alcoólico Anónimo

Offline João Borges

• Membro
  • Liked: 63
    • View Profile
« Reply #44 on: February 24, 2015, 16: 14 »
Como ja devem ter reparado nao me inscrevi no TCS por duas razoes:

1) O AC para mim ainda nao esta pronto para se fazer campeonatos a serio. Pelo menos o "meu" AC nao perdoa e de vez em quando faz das suas.  :punish:

2) O meu horario nao me permitia participar nem a Segunda nem Terca. Agora, talvez seja possivel eu participar na Segunda feira.

O problema e que para participar, teria que fazer a pre-qualificacao e nao a fiz e para isso teria entrada no Servidor 2. Nao existe nenhuma possibilidade de eu entrar diretamente no servidor de Segunda? Talvez podia trocar lugar com alguem da minha equipa, essa pessoa passava para o Servidor 2 (Terca) e eu ocupava o lugar de Segunda. Entendo que isto possa nao ser justo, os criterios a aplicar deixavam de ser os mesmos para mim em relacao ao resto dos pilotos. Gostava de saber o que acha a organizacao acerca disto. Tambem estou com fe que talvez a Kunos lance o novo update ainda antes do inicio do campeonato. Se tal nao acontecer, arriscava e participava na mesma, mesmo com o AC em modo "suicida"  :biggrin:  Por um lado ate ficava mais realista, os bugs podiam ser vistos como uma avaria.  :lol: