Author Topic: Touring Car Series 2015 - Ajuda / Dúvidas / Sugestões  (Read 12041 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Touring Car Series 2015 - Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« Reply #15 on: February 08, 2015, 22: 09 »
Após a pré-qualificação, pode eventualmente haver alguma dupla que tenha ficado "partida". Mas não é possível trocar pilotos entre campeonatos. Ou seja, se piloto A ficar no S1 e piloto B ficar no S2, automaticamente a dupla fica desfeita. No entanto, é possível formar novas duplas dentro do mesmo campeonato se assim entenderem. Vamos imaginar que A e C ficam no S1 e B e D no S2 (as duplas eram A+B e C+D). Depois da pré-qualificação, é possível alterar a inscrição para A+C e B+D. :smile:

Offline Ricardo Silva

• Lenda
  • Liked: 13
    • View Profile
« Reply #16 on: February 10, 2015, 23: 56 »
e uma prova de teste?

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #17 on: February 10, 2015, 23: 59 »
Vai haver. Está marcada no calendário. ;) Mas só quando houver skins.

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 496
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
'when nothing goes right go left'

Offline Ricardo Claro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #19 on: February 12, 2015, 16: 49 »
Relativamente ao mod, a partilha do mesmo também inclui em video?
Gostaria de saber euma resposta, já que tenho o interesse em gravar e narrar o meu POV.

Online Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #20 on: February 12, 2015, 18: 36 »
Podes fazer os vídeos que quiseres Ricardo e podes colocar o nome do mod sem problemas. Não permitimos é partilhas do mod em si, vídeos não tem problemas.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
« Reply #21 on: February 14, 2015, 17: 51 »
é necessário ter o nome próprio na steam quando se manda o convite ao hydroPT?

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #22 on: February 14, 2015, 18: 07 »
Convém fazer a pré-qualificação com o mesmo nome do fórum... pois pelo nick não sou capaz de saber quem é quem.

Offline Gonçalo Oliveira

• Rookie
  • *
  • Liked: 8
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: Logitech G27 | i5-4460 | 16Gb RAM | MSI Z97 GAMING 5 | MSI R9 290 4Gb | Astro A40
« Reply #23 on: February 14, 2015, 22: 31 »
Boa noite, enviei um pedido no steam com o nome de steam nocs1990 mas no jogo é Gonçalo Oliveira.

Offline Ricardo Claro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 3570K - 16GB RAM - MSI R9 270x 4GB - Thrustmaster T300RS - CSR elite pedals
« Reply #24 on: February 15, 2015, 00: 30 »
mandei msg e ainda não recebi informação para o mod
tambem enviei pedido de amizade no steam

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Membro
  • Liked: 468
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #25 on: February 15, 2015, 12: 39 »
Olá bom dia,

Sou novo nestas andanças mas gostava de me inscrever neste campeonato para ganhar experiência. Tenho no entanto duas dúvidas:
1. Se as inscrições não chegarem aos 40 pilotos como vai ser feita a divisão entre S1 e S2?
2. Pelas regras é permitido o uso de auto clutch mas na pré-qualificação é pedido para desligar todas as ajudas. No campeonato será permitido auto clutch? e Auto blip?

Obrigado desde já!
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #26 on: February 15, 2015, 13: 38 »
Sobre o STEAM, já adicionei todos os convites.

[member=1402]Ricardo Claro[/member]: eu recebi um e-mail teu, não uma PM. Não sei a quem mais enviaste, mas de qualquer forma, já te envio o mod via PM. ;)

[member=3179]Carlos F. Santos[/member]: as inscrições não devem chegar aos 40 pilotos, infelizmente (apesar de já 54 pessoas terem o mod), pelo que estamos a tentar encontrar uma solução. Qual é que ainda não posso dizer. Se os inscritos chegarem a 30, 15+15 por servidor é o mais correto a fazer. No caso de não chegarem, teremos de "improvisar"...

No campeonato será permitido o uso de auto-clutch. ;) Na pré-qualificação simplesmente não porque a app não permite, é só por isso.
« Last Edit: February 15, 2015, 13: 41 by Mário Peixoto »

Offline Pedro Lopes

• Estagiário
  • **
  • Liked: 104
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW v2.5 + CSP V3 + F1 Rim | RF2 & iRacing
« Reply #27 on: February 19, 2015, 01: 13 »
É a minha opinião, que a divisão por salas deveria beneficiar a sala1, para mim tem muito mais sentido ter 20 na sala1 e 13 na sala2 ou mesmo 19 + 14.
Até porque a haver inscrições de última hora irão pra sala2, isto ao mesmo tempo que era um bónus para quem tentou na pré-qualify ficar na sala 1.

Offline Ed Penco

• Veterano
  • Liked: 82
    • View Profile
« Reply #28 on: February 19, 2015, 03: 22 »
Eu sei que as regras já foram definidas mas vou deixar aqui uma opção que poderá ser usada agora ou no futuro, corri uma vez um campeonato em que houve um pré-quali e assim haviam duas séries com uma pontuação única do 1º da S1 ao último da S2, a cada etapa os 3 últimos da S1 corriam a próxima etapa na S2 e os 3 primeiros da S2 corriam a próxima na S1.
Lembro que havia sempre o servidor da S1 cheio e o da S2 com quase todos os restantes inscritos.

Online Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #29 on: February 20, 2015, 23: 49 »
Adicionado Update 2 no tópico do mod que corrige as rims do Honda Civic e permite a utilização também de custom rims conforme template. Atenção às instruções. Instalação obrigatória para todos. Servidor PTSims atualizado.