Author Topic: DRM Revival Cup: Ajuda / Dúvidas / Sugestões  (Read 2595 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 170
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
Re: DRM Revival Cup: Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« Reply #15 on: March 24, 2015, 21: 35 »
João comigo comigo tb acontece mas não acredito que o server está off, tem de ser a base de insistência

Offline joão Pardal

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #16 on: March 24, 2015, 21: 48 »
João comigo comigo tb acontece mas não acredito que o server está off, tem de ser a base de insistência

eu bem que insisto mas nada.. ha dias assim, so espero amanha conseguir entrar na prova.

Offline Ricardo Moreira

• Veterano
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #17 on: March 24, 2015, 22: 23 »
Quando existem provas de outros campeonatos o servidor está off.
Ricardo Moreira

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #18 on: March 25, 2015, 09: 40 »
o servidor esta sempre on , ou tem momentos ou dias que esta off?

O servidor é desligado quando existem outras provas a decorrer. Não que seja absolutamente necessário, é mais precaução que outra coisa, de forma a direcionar os recursos do servidor para o que é mais importante: uma corrida. Neste caso, o DRM fica desligado às segundas e terças entre as 21 e a meia-noite, sensivelmente, por causa do Touring Car Series. Depois volta a estar ligado e, como não temos mais provas de campeonato atualmente, fica sempre ligado. Está ligado agora, por exemplo. :smile:

O rFactor às vezes é um bocado chatinho e não deixa encontrar servidores facilmente... uma gajo procura procura e procura, e o que queremos nunca aparece.