Author Topic: DRM Revival Cup: Ajuda / Dúvidas / Sugestões  (Read 2587 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2102
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
DRM Revival Cup: Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« on: January 03, 2015, 01: 33 »
Ajuda / Dúvidas / Sugestões

Deixem aqui os vossos pedidos de ajuda, dúvidas que tenham, sugestões, etc.

Offline Fábio Assunção

• Membro
  • **
  • Liked: 50
    • View Profile
Re: DRM Revival Cup: Ajuda / Dúvidas / Sugestões
« Reply #1 on: January 11, 2015, 23: 15 »
Boa noite,

Acontece que a malta da GhostSpeed já está inscrita num campeonato às 4ª feiras e tinha interesse em participar neste campeonato. Seria possível mudar as corridas para outro dia da semana?
"By being a racing driver means you're under risks all the time and that you're racing with other people and if you no longer go for a gap that exists, you no longer a racing driver...! by Ayrton Senna

Offline Fernando Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: January 11, 2015, 23: 19 »
Boas,

A GamingEvents está na mesma situação.

Ideal era mesmo adiar para Março e não trocar para outro dia da semana.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #3 on: January 12, 2015, 09: 52 »
Estamos a falar em concreto de quantos pilotos?

Mudar para outro dia da semana é pouco viável, dado que o campeonato já foi anunciado e os pilotos interessados/inscritos contam em correr à quarta (além disso, a PTSims ficaria sem corridas à quarta). Adiar para março (início no dia 4) é mais viável e menos problemático havendo interesse suficiente.

Aproveito para relembrar que a Ghost (pelo menos alguns com quem falei no TS) sabiam que este campeonato ia ser às quartas-feiras porque me perguntaram e eu respondi antes do campeonato estar lançado. ;)
« Last Edit: January 12, 2015, 09: 55 by Mário Peixoto »

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 170
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #4 on: January 12, 2015, 14: 28 »
Na qualidade de piloto inscrito não tenho nenhum problema em adiar o campeonato, é preferível ter uma boa grelha do que não ter no entanto saliento a ponto que o Mário disse pois se houver alguém que esteja a contar em correr nas quartas pode não ter a disponibilidade noutra altura.
Por isso dos que estão inscritos e ainda não são assim tantos, se ninguém se opuser pro bem da comunidade bola pra frente.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #5 on: January 12, 2015, 14: 47 »
Eu falo como piloto: às quintas não posso correr (nem às terças). São dias impossíveis, já daí não me inscrever em nada nestes dias pois sei que é falta garantida (posso, excecionalmente, uma ou outra vez, mas é muito raro).

Por mim adiar para 4 de março é viável e pouco problemático. Obriga a refazer os ecrãs de loading das pistas todas, uma nova imagem do calendário e um novo ficheiro das regras, mas isso em 30 minutos faz-se e se representar mais pilotos na grelha, ótimo. Não é por aí. Mudar o dia, como é óbvio, acho mal porque já estou inscrito e quero correr (por todos os motivos e mais alguns). Os pilotos que correm noutras comunidades têm, naturalmente, de perceber que a PTSims não pode fazer os seus calendários com base nos calendários das outras comunidades. Pois o inverso também não acontece. Se assim fosse, na PTSims nunca havia corridas, pois há corridas todos os dias noutras comunidades. São escolhas dos pilotos. Eu ainda hoje vi um campeonato de GP2 no AC no qual fazia tenção de participar mas azar do caneco, é às segundas. Não posso, já estou inscrito no Road Car.

Continuem a pronunciar-se. O campeonato ainda está longe de começar, por isso há tempo.

Offline Fernando Ferreira

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #6 on: January 12, 2015, 15: 40 »
Após sondagem pela equipa não há garantias de participação ou não independentemente da data visto ainda estarmos longe do campeonato.

Tendo em conta isto a GE retira o pedido, pois não parece justo que alterem datas sem haver certezas de incremento do número de participantes.

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #7 on: January 12, 2015, 18: 10 »
Da minha parte, bem como a de alguns membros da GhostSpeed, o adiamento das provas para Março também era bem visto.

Offline Miguel Lopes

• Veterano
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #8 on: January 12, 2015, 19: 49 »
Da minha parte, bem como a de alguns membros da GhostSpeed, o adiamento das provas para Março também era bem visto.

Vocês estão a ver bem o calendário? Em vez de faltarem a 3 provas passam a faltar a 2, não me parece que valha a pena estar a pedir alterações.

Offline João Moutinho

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #9 on: January 12, 2015, 20: 00 »
Pelo que consegui perceber hoje, num campeonato de inicio retardado, conseguimos meter mais pilotos. Adicionados aos possiveis que a Gaming Events pode meter, pode dar um campeonato melhor.

Estamos apenas a discutir possibilidades, afinal de contas é feedback que nos pedem, e desta vez é dado. Já se falou em mudar os dias ou atrasar. Pode resolver problemas ou acabar por ser irrelevante, portanto pode ser aceite ou não e independentemente disso ter na mesma um campeonato bem sucedido.

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #10 on: January 13, 2015, 12: 38 »
Bom, agradecemos o feedback, naturalmente. Na minha ótica, o melhor a fazer é aguardar mais tempo e ver como as inscrições progridem. Se por altura de fevereiro o número de inscritos ainda não for suficiente, adiamos para início de março (considerando que as equipas que se pronunciaram mantém a respetiva opinião, claro). E logo se vê se resulta ou não.

Se ainda assim não resultar e o campeonato não tiver adesão suficiente, é cancelado. Custa fazer isso, mas dado que não podemos obrigar ninguém a correr, é a única solução. Alguns membros da comunidade sugeriram fazer um campeonato de DRM no rFactor. A PTSims levou isso em conta, considerou que havia interesse suficiente e organizou. Está pronto, lançado e com a qualidade que nos é habitual. Agora cabe a quem sugeriu o campeonato "cumprir" (de certa forma) a sua palavra e inscrever-se, e fazer publicidade ao campeonato. Juntamente com quem mais queira, claro. De outro modo, não faz sentido serem sugeridos campeonatos, estes serem organizados, e depois as pessoas não aparecerem. Não é útil à comunidade esse tipo de coisas, nem nos dá jeito a nós staff organizar coisas e vê-las a ser canceladas.

Offline Roberto Medeiros

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: arsetto corsa
« Reply #11 on: January 19, 2015, 13: 40 »
A que horas vai ser as provas??

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #12 on: January 19, 2015, 14: 05 »
Essa informação está nas regras... é só ler. ;)

Offline Roberto Medeiros

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: arsetto corsa
« Reply #13 on: January 19, 2015, 14: 11 »
Obrigado senhor Mario. resolvido.

Offline joão Pardal

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
« Reply #14 on: March 24, 2015, 21: 22 »
boas malta, uma questao

nem sempre encontro o servidor, tenho dias que sim,outras que e so fazer refresh, e por vezes nem por ip la vou.

ja fiz aquela ateracao do multiplayer profile... e continuam incerto.

o servidor esta sempre on , ou tem momentos ou dias que esta off?