Author Topic: [WIP] Lamborghini Huracán  (Read 6328 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
[WIP] Lamborghini Huracán
« on: December 22, 2014, 18: 08 »

Este projecto nasceu da necessidade de aprender a utilizar o 3dsMax para poder ajudar um pouco mais na PTSims Modding Team. E apesar de não ter envolvido modelação propriamente dita, foi o suficiente para aprender a dominar a maior parte dos componentes necessários para colocar um objecto 3D no Assetto Corsa.
O modelo foi descarregado algures na Internet, e só bastante tarde é que me apercebi que o cockpit era do Aventador  :fool:, e como este interior não encaixa a 100% dentro do Huracán notam-se algumas falhas a esse nível. Como já tinha o projecto a andar dentro do jogo quando me apercebi, e o importante era sobretudo aprender, continuei na mesma. Se eventualmente houver tempo será um bom exercício para "martelar" na modelação propriamente dita, e tapar os buracos que existem.

Os sons e as físicas foram "emprestados" do Murcielago LP670-4 SV. Confesso que são duas componentes que não me fascinam e acabei por não lhes dedicar muita atenção. Desenrascam.

De resto as portas abrem e é possível ver o interior no showroom, que eram duas coisas que pretendia aprender a fazer, assim como o ecrã das rpm's e indicação da velocidade.
Já a indicação da mudança, apesar de me parecer possível, acho que seria bastante complexo de estar a fazer nesta altura, e como tal deixei por fazer. Talvez mais tarde.

Quero só relembrar que este é um projecto pessoal. A Modding Team está ocupada com o TCS, e sobre isso teremos novidades em breve.

Levem-no para a pista, testem e deixem opiniões e sugestões.

https://mega.co.nz/#!dscg0A5L!cYpyaFLWa-qC3yphttrtZjaz8p5-2kqGQPeLSKa_Xgo

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 496
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
Re: Lamborghini Huracán RWD
« Reply #1 on: December 22, 2014, 19: 58 »
Fantastica iniciativa Isidro! Parabens :)
'when nothing goes right go left'

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #2 on: December 23, 2014, 14: 13 »
Mais de 200 views em menos de 24 horas só aqui na ptsims. Considerando que não lhe fiz publicidade em mais lado nenhum, e hoje já se encontram vídeos no youtube, partilhas no facebook e até screenshots no forum oficial do Assetto (que por razões óbvias não deviam lá estar) só mostra que esta casa tem muita visibilidade aqui e lá fora.

Pelos vistos o carro ficou com a mesma potência do Murcielago. Pensei que tinha editado esse ficheiro, mas pelos vistos parece que não.
Também há relatos de que a camera do cockpit não está em condições. Usem a app de ajustar a vista no cockpit  e coloquem a gosto.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #3 on: January 16, 2015, 18: 32 »
Sinceramente não contava em voltar a pegar neste projecto devido ao cockpit do Aventador.

Felizmente encontrei os ficheiros que me faltavam, e como tal este projecto volta ao estado Work In Progress.

Offline Rogerooo

• Rookie
  • *
  • Liked: 8
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Re: [WIP] Lamborghini Huracán
« Reply #4 on: January 18, 2015, 19: 12 »
Apesar de não ligar muito a astrologia, sou do signo touro e acho que nunca estive em tanta harmonia com o meu signo quando dei umas voltas nesta bomba, devia estar em primeiro lugar na tabela da Maia naquele dia eheh.

Piadas à parte, este é um grande projecto, um Lamborghini é sempre um Lamborghini, o som do motor está de outro mundo e a condução nem se fala. Espero pela próxima actualização  :good:

Offline Leandro Campacci

• Iniciante
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #5 on: March 09, 2015, 02: 37 »
Olá Isidro Magalhães! Ótimo trabalho, a parte 3D ficou muito boa. Adorei este modelo e confesso que exagerei na quantidade de voltas para testes, haha. Que pista é esta em sua screenshot?

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #6 on: March 09, 2015, 09: 41 »
Parece-me Macau.

Lamborghini :drool:

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #7 on: March 09, 2015, 19: 33 »
Sim, é mesmo Macau.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #8 on: March 14, 2015, 13: 15 »
Ainda precisa de muito trabalho, mas é um começo:

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1310
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #9 on: March 14, 2015, 13: 40 »
Muito fixe

Enviado via telemóvel