Author Topic: Gallardo Valentino Balboni for AC – Preview  (Read 1116 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
Gallardo Valentino Balboni for AC – Preview
« on: July 09, 2014, 17: 32 »

Team Radiator Springs has released a new preview of their Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni project for Assetto Corsa.

The preview gives us a glimpse of the car’s interior details as we get to peek into the Italian stallion’s cockpit.

This car was one of the very first Assetto Corsa modding projects, having been started well before the release of the Early Access beta. While the team has already released a version of this car for netKar Pro, the AC version is completely scratch-made to make full use of the brand new engine.

The Lamborghini Gallardo LP550-2 Valentino Balboni is a leightweight version of the standard Gallardo, weighing just 1380 kilograms and being powered by a 543hp V10 engine.

Offline João Moutinho

• Veterano
  • Liked: 110
  • STR #10
    • View Profile
Re: Gallardo Valentino Balboni for AC – Preview
« Reply #1 on: July 09, 2014, 17: 39 »
Uma das licenças mais dificeis de obter ultimamente por causa da EA... portanto é excelente que alguém se esteja a dedicar bastante para termos um Lambo no AC.  :biggrin:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 503
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
« Reply #2 on: July 09, 2014, 17: 51 »
Se fosse um GT,... agora carros de estrada,... bah!!! Não é que não seja interessante,... mas,...

Offline João Moutinho

• Veterano
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #3 on: July 09, 2014, 18: 00 »
Eu por acaso acho os carros de estrada das melhores coisas que este jogo tem.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #4 on: July 09, 2014, 19: 22 »
Se fosse um GT,... agora carros de estrada,... bah!!! Não é que não seja interessante,... mas,...

heresia do caneco.

É.UM.LAMBORGHINI.

PS: se nao for com mods nao ha lamborghinis... vamos ver e como vem de fisicas especialmente porque esse nao tracao traseira se bem me lembro.

PS2: Tenho um odio de estimacao pela EA...

Offline João Moutinho

• Veterano
  • STR #10
    • View Profile
« Reply #5 on: July 09, 2014, 19: 42 »
O Balboni é o único Lamborghini tração traseira desde que a Audi comprou a marca em 2001, pelo que assumo que foi propositado. Ok, ele já existia no NK, mas acho que o argumento é o mesmo.

Até sair o GTR e talvez o Ruf RTurbo ou o RGT-8, não há modelo de awd que possa ser utilizado, e acredito que não saia nada de jeito se tentarem, portanto fazer um balboni rwd deve ser mais seguro e mais facil.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 503
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
« Reply #6 on: July 09, 2014, 23: 13 »

heresia do caneco.

É.UM.LAMBORGHINI.

PS: se nao for com mods nao ha lamborghinis... vamos ver e como vem de fisicas especialmente porque esse nao tracao traseira se bem me lembro.

PS2: Tenho um odio de estimacao pela EA...

Eu comprei um simulador de corridas,... não para andar a passear carros de estrada. ;) :biggrin:

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #7 on: July 09, 2014, 23: 17 »
Podes fazer corridas com carros de estrada. ;)

Até ajuda a desenjoar de simuladores que só trazem carros de competição. Os dois "mundos" podem perfeitamente co-existir. Até porque fazer corridas com carros de estrada é outro desafio...

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #8 on: July 10, 2014, 00: 25 »
Ora bolas... eu ate de patins fazia corridas e nao posso fazer com carros de estrada?

e macacos me mordam se o sitio de um lamborghini nao e em pista, ainda para mais um com tracao traseira e que pesa tanto como um super trofeo :p (~1300kg).

E os 458 no trofeo pirelli challenge? basicamente sao 458 com rollcages :) Se bem me lembro nem apendices aerodinamicos tem.

Va diz la que nao andas no 458  :on_the_quiet: