Author Topic: Porsche 997 GT3 RSR  (Read 1613 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Porsche 997 GT3 RSR
« on: July 06, 2014, 21: 52 »
Começam a aparecer os primeiros carros para o AC, mas ao contrário do Corvette que não tinha interior, este já tem tudo aparentemente funcional.
Do que experimentei não gostei dos sons, e o cockpit não é super detalhado mas cumpre.

DOWNLOAD

Disclaimer: Antes de mais, este modelo é claramente uma conversão não autorizada. Cabe a cada um ter a sua opinião sobre esse assunto. Até que sejam dadas indicações em contrário, vou partir do principio de que é autorizado partilhar este tipo de conteúdos aqui.

Offline João Henrique

• Estagiário
  • **
  • Liked: 16
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27 + AMD-FX8130 + ATI-7850
Re: Porsche 997 GT3 RSR
« Reply #1 on: July 07, 2014, 00: 07 »
Credits:
Turn10 (Forza 4) for the 3D model and base textures
Slightly Mad Studios (Shift 2) for some interior textures
Enduracers for some miscellaneous textures
Chargincar for the tire textures (Michelin was from Kunos)
SidV for the soundpack originally for GTR2

Offline Hugo Calado

• Veterano
  • Liked: 91
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force Pro
« Reply #2 on: July 07, 2014, 09: 14 »
Isidro, tenta postar só trabalho devidamente autorizados sff, este Porsche nunca irá receber autorização pois o modelo vem de um jogo da Xbox e o interior de um jogo bastante popular também.. Eu compreendo que é mais fácil ir buscar materiais já feitos a outros jogos mas a não ser que tenhas essa propriedade contigo e autorização não vejo o porque de o fazerem.. (ou então tentem ser chicos espertos e não digam de onde veio o modelo)

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #3 on: July 07, 2014, 12: 40 »
Hugo, a menos que haja indicação clara da gerência, eu vou partilhar aquilo que penso ter um minimo de qualidade e que nos pode dar diversão. Respeito a opinião de cada um, mas digo-te sinceramente que o facto de uma mod ser ripada ou não é para o lado que eu durmo melhor. Alem disso, qualquer mod que replique as caracteristicas de um veiculo para o qual não se tem licença, é por si só algo de legalidade duvidosa, e altamente discutível.

Aliás, a questão das mods serem autorizadas ou não só se aplica ao forum da kunos onde eles mandam.

Offline Hugo Calado

• Veterano
  • Liked: 91
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force Pro
« Reply #4 on: July 07, 2014, 13: 05 »
Hugo, a menos que haja indicação clara da gerência, eu vou partilhar aquilo que penso ter um minimo de qualidade e que nos pode dar diversão. Respeito a opinião de cada um, mas digo-te sinceramente que o facto de uma mod ser ripada ou não é para o lado que eu durmo melhor. Alem disso, qualquer mod que replique as caracteristicas de um veiculo para o qual não se tem licença, é por si só algo de legalidade duvidosa, e altamente discutível.

Aliás, a questão das mods serem autorizadas ou não só se aplica ao forum da kunos onde eles mandam.
A PTSims como tu sabes é um local visualizado por milhares de users, sejam eles de pequena importância ou de grande importância, se nos associarmos a material duvidoso corremos sempre o risco de ter problemas futuros. Quanto a trabalhos feitos sem autorização da marca, até hoje só a Porsche é que moveu um processo judicial contra a EnduRacers, sendo este carro um porsche e ripoff do Forza 4 podes muito bem ter a mesma situação.. digo eu.. mas como não sou da gerência não vou dizer mais nada nos teus post's que é para não "ofender" ninguém devido a ser staff.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
    • View Profile
« Reply #5 on: July 07, 2014, 18: 12 »
Hugo, não ofendes ninguém pois estás apenas a defender o teu ponto de vista de uma forma perfeitamente normal, e no sentido daquilo que pensas ser o melhor para a PTSims. Não há nada de errado nisso, apesar de eu não concordar com a tua opinião.
De qualquer das formas, eu penso que não haverá problema nesse aspecto pois a PTSims não criou nem aloja este conteúdo, dando apenas a conhecer aos membros a sua existência.

Aliás, tecnicamente nem sequer é a PTSims pois quem partilhou (não criei nada, apenas partilhei) este conteúdo fui eu, um simples utilizador como qualquer outro.

Offline Ricardo Martins

• Membro
  • Liked: 67
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 Ferrari Integral+T3PA+ClubSport+Playseat+T.Flight Stick X
« Reply #6 on: July 07, 2014, 19: 44 »
Venham mais mods como este ou melhores, se não prestarem é só desinstalar ;)