Author Topic: Assetto Corsa - BMW E30 M @ Magione  (Read 2551 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gabriel Pereira

• Estagiário
  • **
  • Liked: 26
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simcube OSW
Assetto Corsa - BMW E30 M @ Magione
« on: March 22, 2014, 16: 06 »
Com pneus hard e com a asa a 0 já consigo gostar um bocado do Assetto Corsa com o E30!
Enjoy
« Last Edit: March 22, 2014, 16: 50 by Filipe Galego »

Offline Alexandre Baptista

• Veterano
  • Liked: 377
  • http://www.alexandre-baptista.com/
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500rs, DIY seq shifter, Microsoft FFB Wheel com Kit Frex, CH fighterstick, saitek X-45
Re: Assetto Corsa - BMW E30 M @ Magione
« Reply #1 on: March 22, 2014, 16: 20 »
Bom video Gabriel! Gosto bastante destes videos onde se mostram todos os aspectos da condução.
Só uma pergunta. Na câmara dos pedais nota-se especialmente eles a tremerem quando passas nos correctores e lombas. É o buttkicker ou é pós-produção do video?

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #2 on: March 22, 2014, 16: 52 »
Muito bom!

Offline Gabriel Pereira

• Estagiário
  • **
    • View Profile
« Reply #3 on: March 22, 2014, 17: 09 »
Bom video Gabriel! Gosto bastante destes videos onde se mostram todos os aspectos da condução.
Só uma pergunta. Na câmara dos pedais nota-se especialmente eles a tremerem quando passas nos correctores e lombas. É o buttkicker ou é pós-produção do video?
Nem uma coisa nem outra... mas a ideia foi mesmo tremer uma vez que nos videos nao se percebe o que o guiador esta a fazer nas nossas mãos!
Prendi a gopro por baixo do guiador com fita-cola, ficou meia suspensa e aumentei a vibração e o FFB do guiador! ainda estou a tentar magicar forma de fazer notar mais os efeitos do FFB... se alguem tiver uma ideia...

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #4 on: March 22, 2014, 17: 19 »
Eu só tenho uma palavra: inveja! :biggrin:

Mas é uma inveja saudável. Bem, que grande cockpit que tens aí Gabriel. :good: Dava tudo para dar umas voltinhas num assim, o mais certo era não conseguir nada de jeito porque caixa em H raramento uso e nem sei fazer ponta-tacão, mas ia ser divertido.

Já tinha visto o outro vídeo com os clássicos do HistoriX, muito bom também. Tens de me ensinar a conduzir assim o Barracuda. :whistle3:

Offline Gabriel Pereira

• Estagiário
  • **
    • View Profile
« Reply #5 on: March 22, 2014, 17: 59 »
Ponta de tacão é mais fácil do que parece... Basta insistir uma horinha e começa a sair com naturalidade! O problema é que depois de te habituares é difícil voltar a dois pedais e maior parte dos mods em rfactor que é o que mais jogo, mesmo sem ajudar embraiagem não vale de nada que não da para fazer passagens rápidas, é como se tivesse a ajuda ligada na mesma... Conclusão, dou por mim a usar patilhas em gts e usar 3 pedais... Resultado, levo forte na cabeça dos outros xD
Ao rig ainda falta muita coisa... Quero butonbox e lcd's mas não ha ar (€€€)

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #6 on: March 22, 2014, 18: 00 »
Afinal sempre é uma questão de setup para o gosto Gabriel ;)

Dá ai uma dica da posicao das luzes porque eu nao consigo gravar nada as escuras.

Offline Gabriel Pereira

• Estagiário
  • **
    • View Profile
« Reply #7 on: March 22, 2014, 19: 12 »
Afinal sempre é uma questão de setup para o gosto Gabriel ;)

Dá ai uma dica da posicao das luzes porque eu nao consigo gravar nada as escuras.

Diafragma a F6.3, velocidade de obturador 1/60 ISO 1600! Ajudou? xD
Não foi no escuro, foi com luz natural (pouca nesta area da casa)... usei uma 5DmkII para filmar de trás, se usares telemovel/ipad etc clica no telemovel na zona onde estão os monitores e à partida para alem de ajustar a distancia focal (ou focar) os monitores vai ajustar diafragma/obturador para que a quantidade de luz do monitor seja a correcta na filmagem deixando o resto mais escuro... se clicares fora da zona de monitores vai aparecer tudo "de dia" e a imagem nos monitores vai ficar muito clara! para conseguir filmar tudo nas melhores condições é baixar ao minimo o brilho dos ecras e ligar o maximo de luzes! nos pés é uma gopro, tenho o movel (rig) todo ilumidado com leds e é suficiente para conseguir filmar!

não sei se me consegui explicar da melhor forma por escrito... se quiseres falamos no TS ;)

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #8 on: March 23, 2014, 02: 15 »
Percebi. O meu problema e mesmo a luz. Vou tentar com a máquina fotográfica nos settings que dizes.  Não vou e conseguir com a drift pq não consigo ter luz ali para os pés.

Vai ter que ser um tudo em 1...

Valeu.