Author Topic: S.t.a.l.k.e.r. Shadow of Chernobyl  (Read 1661 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 182
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
S.t.a.l.k.e.r. Shadow of Chernobyl
« on: February 11, 2008, 21: 18 »

Quando um jogo sofre vários adiamentos, normalmente a equipa de criativos desmorona-se sob a pressão da editora, e o resultado queda-se longe do esperado. S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl podia ser mais um desses casos mas, para gáudio de todos, não o é, e vem provar que a paciência da THQ para com os ucranianos da GSC Game World foi bem empregue.

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl tem um ambiente baseado na obra de Boris e Arkady Strugatsky, intitulada Roadside Picnic. Após o conhecido incidente na central nuclear ucraniana, diversos fenómenos tiveram lugar, criando uma série de subprodutos genéticos e não só, que têm tanto de bizarros como de valiosos.

No jogo, vamos então encarnar a pele de um caçador totalmente amnésico. Chernobyl recebeu a alcunha de The Zone e é neste ambiente macabro e impiedoso que teremos de sobreviver. A GSC criou um verdadeiro ecossistema, tanto natural como social, com hierarquias e grupos, e as nossas acções terão influência nesse frágil equilíbrio.

Assim sendo, S.T.A.L.K.E.R. apresenta-se como um Atirador na Primeira Pessoa com um ambiente vasto e imersivo, complementado por diversos retoques de role-play, como diálogos prolongados ou gestão detalhada de inventário. Um fruto apetitoso, mesmo apesar dos seus seis anos de avanços e recuos.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: S.t.a.l.k.e.r. Shadow of Chernobyl
« Reply #1 on: February 11, 2008, 21: 20 »
Alguém testou depois da fase inicial em que tinha muitos bugs? Potencial tem muito...

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 182
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
« Reply #2 on: February 11, 2008, 21: 27 »
Tou a meio do jogo (axo eu porke ele pareçe k nunka mais akaba heheh) e nao tive problemas nenhuns, alias so tenho a dizer bem deste excelente e estranho jogo. :good:

Offline Berto Carvalho

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #3 on: February 12, 2008, 11: 26 »
Eu joguei-o com os ultimos patches em cima e nunca me deu um problema, e adorei o jogo, para mim é o melhor fps dos ultimos 4 anos e o melhor no pós Half-Life 2 (e respectivos episódios).