Author Topic: Doações | Donations  (Read 20899 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2160
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Doações | Donations
« Reply #45 on: September 18, 2015, 16: 06 »
Sim recebemos Daniel. Peço desculpa por não ter dito nada, mas isto têm sido uns dias complicados com o GT Series a andar.

Muito agradecemos a tua doação!! Pelo que vi não estás inscrito em nada, por isso é muito bom ver alguém a contribuir sem ter de o fazer. Acredita que independentemente do montante, é um gesto que respeitamos e gostamos bastante de ver! :drinks:

Offline Daniel Tavares

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #46 on: September 19, 2015, 13: 09 »
Ah ok na boa!

Estou so no campeonato do atom... ainda pensei em inscrever-me na gt3/lmp2 que vai haver mas os horarios para mim nao sao faceis porque aqui é 1h+.

Um abraço  :good:

Offline Duarte Pinto

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC/Volante T300
« Reply #47 on: February 03, 2017, 14: 50 »
Boas,

Receberam o meu donativo?

Abraço e boas corridas ;.)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #48 on: February 05, 2017, 05: 40 »
Enviaste comprovativo para o email da PTSims? É mais fácil consultar aí do que aguardar pelo extrato bancário. ;)

Após a doação, devem sempre enviar um e-mail para a PTSims (ver acima) com o vosso nome e montante doado, apenas para verificar que tudo está OK com a transferência.

Offline Emanuel Figueiredo

• Novato
  • *
  • Liked: 3
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #49 on: February 19, 2017, 23: 15 »
Boa noite.

Enviei mail com comprativo de doação de 10€ e não recebi resposta. Pergunto o que se passa com isso, pois agora pedem-me 5€ para participar no touring series e eu fiz já a doação há alguns dias.

Aguardo confirmação e resposta.

EF

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #50 on: February 20, 2017, 01: 19 »
Emanuel, uma doação voluntária é diferente de uma doação para um campeonato. No teu email não indicas que a doação é para o TCS. Se é o caso, reenvia o email por favor a indicar isso mesmo (e já agora, dado o valor, se a doação é para um ou dois pilotos). ;) Só assim poderemos clarificar a situação.

Sobre a resposta, vou pedir a quem controla o email para enviar uma resposta. Realmente deveria ter sido dada uma resposta a agradecer como se faz sempre; se não foi feito, tem de ser.

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #51 on: February 23, 2017, 15: 19 »
Mário, a doacção foi voluntária. Basta ver a data da doacção para perceber isso.
Apenas questiono, pois se há poucos dias acabei de doar 10€, poderiam facilmente aceitar 5€ como inscrição e 5€ como doacção voluntária. Ou tenho que pagar mais 5€ pela inscrição no campeonato?

Abraços, EF.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #52 on: February 23, 2017, 15: 37 »
Não podemos ser nós a tomar essa decisão. :biggrin: A doação é tua e tu é que escolhes como é que ela deve ser distribuída, digamos assim. Se a tua intenção é 5€ para o TCS e 5€ voluntários, agradecemos e fica registado, mas por favor manda email a indicar isso - nós não podemos tomar tal decisão por ti, seria totalmente incorreto da nossa parte. :smile:

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #53 on: February 24, 2017, 14: 41 »
Ok Mário, perguntava era se era possível! Tranquilo vou enviar o mail.

Abraços, obrigado!

Offline André Martins Torres

• Novato
  • *
  • Liked: 4
    • View Profile
« Reply #54 on: August 26, 2019, 23: 04 »
Bom trabalho!!! O meu contributo seguiu via PayPal!!

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1161
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #55 on: August 27, 2019, 00: 41 »
Muito obrigado pela doação André!

Offline Nuno Ricardo

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 43
    • View Profile
« Reply #56 on: September 08, 2019, 19: 55 »
Apesar de não participar durante muito tempo, por falta de tempo, fui acompanhando o PTSIMS, sabendo que muito trabalharam, para manter e dinamizar este espaço.

Espero manter a minha presença de forma regular com participações em alguns campeonatos, tendo enviado uma pequena contribuição por PAYPAL, para ajudar a manter o servidor.

Um abraço a todos os que fizeram parte e/ou pertencem neste momento ao grupo de pessoas que trabalha para todos nós,,

Nuno Ricardo

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1161
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #57 on: September 08, 2019, 20: 31 »
Muito obrigado Nuno!

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 330
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #58 on: September 09, 2019, 10: 29 »
Muito obrigado Nuno.
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
  • Liked: 7
  • Mais um alentejano perdido na simulação...
    • View Profile
« Reply #59 on: September 20, 2019, 20: 16 »
Não sei se internamente são coisas distintas, mas acabei de fazer, esta tarde, um donativo aquando da minha inscrição no PTSeries.

Cumprimentos,
Miguel Rosa
Assetto Corsa | iRacing | PCars | PCars2 | RaceRoom | DiRT Rally | rFactor2 | Race07 | Automobilista